Fui buscar o meu 6L em julho, é um sport 130.
O antigo dono tinha.me dito logo que o compressor do A/C estava avariado.
Vou descrever aqui o que já levou:
1º Tubo que sai do intercooler;(saltou fora e já não dava para fixar)
2º Compressor do A/C;
3º Casquilhos dos braços; (meti os do cupra)
4º Quadrante; (fui busca-lo à sucata e ainda não tá 100%)
5º Fuga do liquido de refrigeração;
Sou eu que tou com azar, ou isto é comum a alguem???
:cryy:
já me esquecia de dizer, a bomba que puxa o gasoleo e que tambem faz de bomba de vacuo, tá a pingar gasoleo e é necessario substituir, como consequencia, os tubos que se encontram por baixo já incharam e precisam também de ser subs.
O antigo dono tinha.me dito logo que o compressor do A/C estava avariado.
Vou descrever aqui o que já levou:
1º Tubo que sai do intercooler;(saltou fora e já não dava para fixar)
2º Compressor do A/C;
3º Casquilhos dos braços; (meti os do cupra)
4º Quadrante; (fui busca-lo à sucata e ainda não tá 100%)
5º Fuga do liquido de refrigeração;
Sou eu que tou com azar, ou isto é comum a alguem???
:cryy:
já me esquecia de dizer, a bomba que puxa o gasoleo e que tambem faz de bomba de vacuo, tá a pingar gasoleo e é necessario substituir, como consequencia, os tubos que se encontram por baixo já incharam e precisam também de ser subs.
Last edited: