cupra44 26 Abr 2011 #1 Mandem la vir a brigada que isto é sempre a partire e a bombear :rir: nunca me canso de ver este gajo lolol [video=youtube;38ENwVlhcPo]http://www.youtube.com/watch?v=38ENwVlhcPo&NR=1[/video]
Mandem la vir a brigada que isto é sempre a partire e a bombear :rir: nunca me canso de ver este gajo lolol [video=youtube;38ENwVlhcPo]http://www.youtube.com/watch?v=38ENwVlhcPo&NR=1[/video]
N NuXx 26 Abr 2011 #3 De repente parece o Rei Gohb... pensei que esse estava preso! Last edited: 26 Abr 2011
Valter.VX 26 Abr 2011 #4 NuXx disse: De repente para o Rei Gohb... pensei que esse estava preso! Clique para expandir... fds agora que falas nisso.. conhecia este vídeo muito antes da história desse Rei Gohb.. e realmente é parecido.. é o mesmo tipo?
NuXx disse: De repente para o Rei Gohb... pensei que esse estava preso! Clique para expandir... fds agora que falas nisso.. conhecia este vídeo muito antes da história desse Rei Gohb.. e realmente é parecido.. é o mesmo tipo?
StOcK666 26 Abr 2011 #6 Se ele dentro do carro já se estrinca todo...fdx então cá fora é que partia mesmo tudo!
I ibizz 26 Abr 2011 #7 tinham que levar esse artista para 1 rave .. era a revelacao do ano no mundo da danca eheh
_RedLineR_ 27 Abr 2011 #8 assim de surra, fez-me lembrar o Raio Azul num bar de alterne depois de um comparativo que foi feito!!! lol
assim de surra, fez-me lembrar o Raio Azul num bar de alterne depois de um comparativo que foi feito!!! lol
cupra44 27 Abr 2011 #9 _RedLineR_ disse: assim de surra, fez-me lembrar o Raio Azul num bar de alterne depois de um comparativo que foi feito!!! lol Clique para expandir... bota videos LOOOL
_RedLineR_ disse: assim de surra, fez-me lembrar o Raio Azul num bar de alterne depois de um comparativo que foi feito!!! lol Clique para expandir... bota videos LOOOL
_RedLineR_ 27 Abr 2011 #10 cupra44 disse: bota videos LOOOL Clique para expandir... é melhor não! loooool
I ibizz 27 Abr 2011 #11 _RedLineR_ disse: assim de surra, fez-me lembrar o Raio Azul num bar de alterne depois de um comparativo que foi feito!!! lol Clique para expandir... lol
_RedLineR_ disse: assim de surra, fez-me lembrar o Raio Azul num bar de alterne depois de um comparativo que foi feito!!! lol Clique para expandir... lol