MiguelTavares S.T.A.F.F. 19 Jul 2011 #1 [video=youtube;C_A1QAeXJ5k]http://www.youtube.com/watch?v=C_A1QAeXJ5k[/video]
HoNdAcTr 19 Jul 2011 #4 Bera disse: FDXXXX Até eu desviei a cabeça. Clique para expandir... LOOOL eu também o fiz
Cpt. Saveahoe 19 Jul 2011 #7 Bera disse: FDXXXX Até eu desviei a cabeça. Clique para expandir... Eu saí do carro para socorrer o pobre animal e analisar os estrag.... pera.
Bera disse: FDXXXX Até eu desviei a cabeça. Clique para expandir... Eu saí do carro para socorrer o pobre animal e analisar os estrag.... pera.
Roadrunn3r 19 Jul 2011 #9 Fodace que coincidência do carai o gajo ir a filmar precisamente quando isto acontece!
Duarte_XR 19 Jul 2011 #11 ibisport disse: R.I.P Bamby Clique para expandir... olha por todos nos q temos a mesma paixao q tu! os carros! fodes-te com a pilinha de dois....llllllllloooooooooooollllllllllllll
ibisport disse: R.I.P Bamby Clique para expandir... olha por todos nos q temos a mesma paixao q tu! os carros! fodes-te com a pilinha de dois....llllllllloooooooooooollllllllllllll