pastel10 13 Set 2011 #1 http://home.standvirtual.com/spprimecar_visualizar_5141886_carros.html Está engraçado. [[]]
Duarte_XR 13 Set 2011 #7 PicaoCUPRA disse: entao mas este é a gasolina?... n precebi... Clique para expandir... sim è a gasolina =)
PicaoCUPRA disse: entao mas este é a gasolina?... n precebi... Clique para expandir... sim è a gasolina =)
PicaoCUPRA 13 Set 2011 #8 Duarte_XR disse: sim è a gasolina =) Clique para expandir... pois 1.8.mas de origem tem 180cv e nao 200..tb saio em portugal?
Duarte_XR disse: sim è a gasolina =) Clique para expandir... pois 1.8.mas de origem tem 180cv e nao 200..tb saio em portugal?
MonaSport 18 Set 2011 #15 Importado... este stand trabalha com carros importados, este é apena mais um.... Focus Rs e RS500 teve lá dois de cada....
Importado... este stand trabalha com carros importados, este é apena mais um.... Focus Rs e RS500 teve lá dois de cada....
LéniaCX 29 Set 2011 #18 MoTo_773 disse: malta a pintar nesta cor, na vossa opiniao, qual a cor a pintar as jantes? Clique para expandir... Antracite
MoTo_773 disse: malta a pintar nesta cor, na vossa opiniao, qual a cor a pintar as jantes? Clique para expandir... Antracite
MoTo_773 29 Set 2011 #19 ANDRE FR disse: brancas Clique para expandir... tb pensei nessa cor, mas só se dps te puseres todo o santo dia a lavares-me as jantes com o cusinho
ANDRE FR disse: brancas Clique para expandir... tb pensei nessa cor, mas só se dps te puseres todo o santo dia a lavares-me as jantes com o cusinho
f4b10__ 29 Set 2011 #20 MoTo_773 disse: tb pensei nessa cor, mas só se dps te puseres todo o santo dia a lavares-me as jantes com o cusinho Clique para expandir... Ficava brutal com jantes brancas, mas acredita que é mesmo muito complicado conseguires manter as jantes sempre limpas.
MoTo_773 disse: tb pensei nessa cor, mas só se dps te puseres todo o santo dia a lavares-me as jantes com o cusinho Clique para expandir... Ficava brutal com jantes brancas, mas acredita que é mesmo muito complicado conseguires manter as jantes sempre limpas.