duvidas

ando a procura de um seat ibiza gt tdi e ja fui ver alguns mas como nunca tive um carro a gasoleo nao sei ver o que pode estar menos em condiçoes!!
o que voces aconselham que eu tenha mais atençao para nao comprar um carro com dor de cabeça!!

o ultimo que fui ver logo as 1500 rpms ja se ouvia o turbo mas so quem estava de fora do carro!!isso é normal???
 
Os carros é preciso ter muitos aspectos em atenção, folgas irregulares na estrutura do carro, na parte do cabeçotes de amortecedor ver se aquilo nao tá estalado, ou se ja levou betume. E depois ter em conta outras coisitas como fugas de oleo entre outras, trabalhar irregular. Ver o desgaste do interior, mostra muitas vezes os tratos dados ao resto do material do carro (sendo relativo). Agora depende se vires um carro com 100 mil em estradas nacionais e se vires um com 200mil a andar sempre em AE's e IC's, os desgastes sao diferentes e nao quer dizer nada.
Cumps
 
Os carros é preciso ter muitos aspectos em atenção, folgas irregulares na estrutura do carro, na parte do cabeçotes de amortecedor ver se aquilo nao tá estalado, ou se ja levou betume. E depois ter em conta outras coisitas como fugas de oleo entre outras, trabalhar irregular. Ver o desgaste do interior, mostra muitas vezes os tratos dados ao resto do material do carro (sendo relativo). Agora depende se vires um carro com 100 mil em estradas nacionais e se vires um com 200mil a andar sempre em AE's e IC's, os desgastes sao diferentes e nao quer dizer nada.
Cumps

o que eu fui ver tem cerca de 200 mil mas feitos maior parte em AE porque o rapaz mora no barreiro e trabalha em alges!!
qual é que achas que é um valor aceitavel para um carro de 6/98 com 200 mil com revisao feita, com jantes do sport 16", com molas, etc mas pouca coisa mais!!???
 
Um preço justo é sempre muito relativo, visto que se regem sempre pelos preços de mercado dos usados, mas 5500... 6000... 6250 acho um valor justo.
 
mais alguem sabe de algum ponto que eu deva "esgravatar" mais um pouco para nao comprar gato por lebre!!!:D
 
Back
Top