Dúvidas sobre manómetros..

Boas ppl,

Ando a tentar encontrar 3 manómetros: Pressão do Turbo, Temp óleo e EGT.

Já usei IGR e gostei bastante daquilo principalmente pela cor, que dá para ficar igual à cor de origem do ibiza, mas acho que não há EGT da IGR, e se o manómetro da pressão do turbo fosse aos 3 bar, ainda melhor. :)

Gostava que o ppl me desse uma ajudinha:

1 - Quais as marcas alternativas (a preferência é serem os 3 iguais, mecânicos e que desse para alterar a cor de fundo, ou pelo menos ficar da cor de origem do ibiza).

2 - Onde posso comprar.

3 - Qual é o preço mais ou menos, só para ter uma ideia.

Agradeço desde já a vossa ajuda,

Um abraço

quanto aos da IGR não sou da mesma opinião que tu, teem um bug de mudar a iluminação de ambar para branco quando ligas as escovas e só volta ao normal desligando o carro
a iluminação tb não é nada que se pareça com o original do carro pois é ambar(laranja) em vez de vermelho.
podes sempre meter os da PROSPORT que tem esses 3, anda a volta de 75€ o do turbo e temp do oleo, já o de EGT vai para 120€ segundo o que me lembro do rapaz que os vendia aqui no forum

quanto aos da IGR não sou da mesma opinião que tu, teem um bug de mudar a iluminação de ambar para branco quando ligas as escovas e só volta ao normal desligando o carro
a iluminação tb não é nada que se pareça com o original do carro pois é ambar(laranja) em vez de vermelho.
podes sempre meter os da PROSPORT que tem esses 3, anda a volta de 75€ o do turbo e temp do oleo, já o de EGT vai para 120€ segundo o que me lembro do rapaz que os vendia aqui no forum

OS da IGR têm 3 cores, branco, ambar e vermelho, disso tenho a certeza.

Por acaso sabes o nick do user que vendia esses PROSPORT?

Abraço

OS da IGR têm 3 cores, branco, ambar e vermelho, disso tenho a certeza.

Por acaso sabes o nick do user que vendia esses PROSPORT?

Abraço

pois eu tb ja tive um e digo-te que isso não é a maneira correcta de os ligar e o vermelho mal se vê
na cx diz iluminaçao ambar e branco
era o user DPOWER
segue pm com o contacto dele

Back