AKEBUENO disse:Boas pessoal...
Alguem q me diga valores do IC + tubagens e se este pode ser montado num FR com o para-choques de origem.
Com a montagem do IC qual o ganho médio de cv e se este ganho é ainda maior se as tubagens forem todas em aluminio.
Obrigado pela ajuda..
abraços a todos
GT_Bruno_TDI disse:Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.
Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.
O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.
Podes tirar as tuas conclusoes.
Abraço
GT_Bruno_TDI disse:Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.
Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.
O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.
Podes tirar as tuas conclusoes.
Abraço
Ice_spirit disse:GT_Bruno_TDI disse:Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.
Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.
O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.
Podes tirar as tuas conclusoes.
Abraço
fogo o teu so acusou isso???
o meu acusou no banco de potencia 134cvs
cumps
hYpnoTiC disse:Ice_spirit disse:GT_Bruno_TDI disse:Fala com o Guilhade que ele arranja-te o IC e Tubagens tudo da Seat Sport.
Em relação ao rendimento, no banco de potencia da AutoPerformance todas as 130cv de origem medem entre 116-120cv.
O meu só com IC do Cupra e sem repro mediu 140cv.
Podes tirar as tuas conclusoes.
Abraço
fogo o teu so acusou isso???
o meu acusou no banco de potencia 134cvs
cumps
o dele eh chaço!
anyway , o importante n eh saber se o banco acusa 8293 cavalos ou 10. o importante eh a diferença e os ganhos..
prgomes777 disse:Pergunta ao Krubs que andou com os choques de origem + o Ic do cupra.
bLaStO disse:prgomes777 disse:Pergunta ao Krubs que andou com os choques de origem + o Ic do cupra.
O IC foi montado depois de ter os choques cupra.