Boas pessoal,
1) Alguém me podia dizer se chegaram a sair na versão 6k2, Ibizas com tecto de abrir, especialmente na versão TDI?
2) A caixa do TDI Sport 110 é curta ou é longa? Quais são as diferenças de caixa do TDI 90cv TGF para com o de TDI 110cv TGV? E as restantes do 6L (FR TDI e Cupra TDI)?
3) Dá para montar um Garrett VNT22 num 6k2 TDI Sport sem fazer alterações nos apoios de motor ou cortar alguma parte do cofre/chassis? Vale a pena mandar fazer colectores em aço inoxidável nos TDIs?
4) Já vi alguns users dos 6k2 TDI Sport com o volante do motor do VW Corrado G60, gostaria de saber com que propósito é que isso serve (arranque? ponta? ou peso?)?
5) Rende ter uns Race 520 Stage II num VNT22 Híbrido ou é "muita fruta" para este turbo? Será que estes injectores compensão em baixas para um turbo tão grande?
6) Dá para adaptar as bielas, pistons, válvulas e cam de um 6L FR TDI ou de um 6L Cupra TDI num 6k2 TDI Sport? Dá muito trabalho ou é plug&play?
Desculpem lá a minha curiosidade, não quis ser chato mas foi impossível de não o ser...
Obrigado e um abraço!
1) Alguém me podia dizer se chegaram a sair na versão 6k2, Ibizas com tecto de abrir, especialmente na versão TDI?
2) A caixa do TDI Sport 110 é curta ou é longa? Quais são as diferenças de caixa do TDI 90cv TGF para com o de TDI 110cv TGV? E as restantes do 6L (FR TDI e Cupra TDI)?
3) Dá para montar um Garrett VNT22 num 6k2 TDI Sport sem fazer alterações nos apoios de motor ou cortar alguma parte do cofre/chassis? Vale a pena mandar fazer colectores em aço inoxidável nos TDIs?
4) Já vi alguns users dos 6k2 TDI Sport com o volante do motor do VW Corrado G60, gostaria de saber com que propósito é que isso serve (arranque? ponta? ou peso?)?
5) Rende ter uns Race 520 Stage II num VNT22 Híbrido ou é "muita fruta" para este turbo? Será que estes injectores compensão em baixas para um turbo tão grande?
6) Dá para adaptar as bielas, pistons, válvulas e cam de um 6L FR TDI ou de um 6L Cupra TDI num 6k2 TDI Sport? Dá muito trabalho ou é plug&play?
Desculpem lá a minha curiosidade, não quis ser chato mas foi impossível de não o ser...
Obrigado e um abraço!