Dúvidas 6k TD VS TDI VS GTTDI

Ora boas,

Visto ainda não perceber nada de ibizas muito menos de Diesel e turbos, visto ter andado sempre nos japoneses atmosfericos venho aqui meter a minha dúvida para a compra do 6K.

Ora bem não pretendo gastar muito dinheiro na compra, que isto anda mau devido a um negocio de um carro que correu mau e até se resolver vou comprar o 6K.

Em principio o carro e para ficar e estimar, logo vai haver muito tempo depois para as mods.

A minha dúvida e os prós e contras destas 3 versões e diferenças. Pelo que andei a ver

TD 75cv sem INT não gosto do volante e bancos. o mais interessante que vi http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p393839

É fácil meter ao patamar de um gt tdi com pouca coisa ou o motor e turbo diferem muito dos TDI´S?

TDI 90cv já tem volante e bancos em condições o mais interessante que vi http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p386585

Qual a diferença para o GTTDI?

GTTDI 110cv a versão mais completa o mais apelativo http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p375023
E o que consome mais ou nem por isso?

Espero que me ajudem na diferença que pouco por exemplo do td para os tdi´s já ta para meter algum material sempre são 1700€ de diferença para o gttdi se com esse 1700€ der para meter a cagar fumo e andar mais n sei n :lock:

A diferença entre eles ainda é grande, principalmente a nivel de electronica.
O de 75Cv mexes com poucos €€, só se investires num bom turbo.
O de 90Cv facilmente metes o mesmo como o 110Cv.
O de 110Cv é o mais potente e com melhor material, turbo GV, melhor electronica...
Mas os entendidos que falem :D
Atenção que no de 90Cv tmb podes ter turbo de GV mas são raros.

Quanto aos bancos que falas ai do 75Cv Vs 90Cv, há vários 75Cv com os bancos que tens ai na foto do de 90Cv.

Um abraço

A diferença entre eles ainda é grande, principalmente a nivel de electronica.
O de 75Cv mexes com poucos €€, só se investires num bom turbo.
O de 90Cv facilmente metes o mesmo como o 110Cv.
O de 110Cv é o mais potente e com melhor material, turbo GV, melhor electronica...
Mas os entendidos que falem :D
Atenção que no de 90Cv tmb podes ter turbo de GV mas são raros.

Quanto aos bancos que falas ai do 75Cv Vs 90Cv, há vários 75Cv com os bancos que tens ai na foto do de 90Cv.

Um abraço

Nivel de equipamento SXE, mais propriamente!!!!

Quanto á escolha, se não quiseres ter problemas com a electronica, a TD é maquinão...

Se quiseres power, vai para a GT TDI, a diferença não é muita e compensa sempre....

sem duvida o gttdi nao te vais arrepender ainda por cima ja tem A.C. vale bem a diferença, eu comprei um tdi 90 e tou arrependido de nao ter comprado um gttdi....

pois mas o problema e que a diferença de 1000€ do tdi po gt tdi pode não esticar e logo não vou conseguir ficar com ele :cryy:

pois mas o problema e que a diferença de 1000€ do tdi po gt tdi pode não esticar e logo não vou conseguir ficar com ele :cryy:

O carro é exactamente igual, só muda o equipamento!!!;)
Atençao mais uma vez digo esse GTTDi é de 90...o gajo tem mal a potência no anuncio!

Back