Duvida ?

Pessoalmente não gosto muito de comprar carros já com algumas alterações , sejam mecanicas ou estetica, pois gosto de fazer as coisas á minha maneira, mas de qualquer maneira é sempre um valor que tem em alguns extras.
O do custo justo, parece-me estar porreiro, mas uma coisa que reparei, é um 110cv, mas os encostos de cabeça acho que são fechados e os do 110 são furados, estranho.

Se gostares das jantes e da estetica do primeiro, fica com esse caso esteja bom de mecanica.
A minha opinião.

Eu comprava o primeiro mas leva um mecanico contigo porque nem sempre o carro mais bonito é o que tem o motor em melhor estado.

Pessoalmente não gosto muito de comprar carros já com algumas alterações , sejam mecanicas ou estetica, pois gosto de fazer as coisas á minha maneira, mas de qualquer maneira é sempre um valor que tem em alguns extras.
O do custo justo, parece-me estar porreiro, mas uma coisa que reparei, é um 110cv, mas os encostos de cabeça acho que são fechados e os do 110 são furados, estranho.

Se gostares das jantes e da estetica do primeiro, fica com esse caso esteja bom de mecanica.
A minha opinião.

A mim tambem me pareceu esquesito, não percebo grande coisa, mas mesmo o aileron parece igual ao meu o pequeno e os de 110 normalmente são grandes.

os entendidos que se cheguem a frente.

Eu á primeira viata ia para osegundo! Gosto de co
Prar as coisas o quanto mais original possivel. Gosto de modificar a minha maneira, e o primeiroja tem mods, que pessoalmente nao aprecio!

Abraco

Reparei agora que o segundo e um 90 cv! Nao tem aileron do sport, e os bancos claramete que sao de um 90 cv
Por isso, eu procurava um 110cv de origem!

Obrigado pelas respostas :D
É assim, comprando mexida é sempre um risco, eu sei, mas em algumas situaçoes gostando das mods ou nao, posso poupar uns euritos aqui e ali.. E para o meu orçamento de 5000 euros, aqui no porto e dificil encontrar uma 110 cv por esse preço.
Cumps

Esses sao de Lisboa... È o que eu disse, em Lisboa tens muito por onde escolher ... Aqui no porto é mais na peida...
So quando ha uns achados...

Back