Vegas™ 21 Jan 2006 #1 tiveme a informar do prreço da revisao de correias e tensores e 1 user aki doforum disseme ke se informou e ficava tudo por 70 euros..nao e possivel pois nao??
tiveme a informar do prreço da revisao de correias e tensores e 1 user aki doforum disseme ke se informou e ficava tudo por 70 euros..nao e possivel pois nao??
Ricardo GT 21 Jan 2006 #2 secalhar é só o preço do material.... lol porque parece-me muito pouco €, mas como ainda nao fiz essa revisão no meu, não posso falar muito.
secalhar é só o preço do material.... lol porque parece-me muito pouco €, mas como ainda nao fiz essa revisão no meu, não posso falar muito.
K Krubs 22 Jan 2006 #4 Ja te tinha dito noutro tópico..........que abriste a perguntar o mesmo que aqui. só o material ronda os 300€.
Ja te tinha dito noutro tópico..........que abriste a perguntar o mesmo que aqui. só o material ronda os 300€.
Vegas™ 23 Jan 2006 #5 Krubs disse: Ja te tinha dito noutro tópico..........que abriste a perguntar o mesmo que aqui. só o material ronda os 300€. Clique para expandir... sebem
Krubs disse: Ja te tinha dito noutro tópico..........que abriste a perguntar o mesmo que aqui. só o material ronda os 300€. Clique para expandir... sebem