Duvida Volante motor de origem

Boas pessoal,gostaria saber se um volante motor de origem (bimassa certo ?)de um 6k gttdi aguenta com uma embraiagem reforçada (prensa e disco)sem dar o berro???...o carro é para ficar com perto de 170cv,mas o binário nao faço ideia... mas isso ainda nao sei bem,porque com o material que tenho ainda nao tenho noção daquilo que vai atingir de uma maneira fiavel...grande abraço e desde ja obrigado pelas respostas
 
Boas.
E assim, no meu reforcei a embraiagem de origem, e até agora zero problemas, mas tb ainda n ajustei a repro, estou prai com 140cvs e 315nm. Ao ajustar conto ter a potencia que falas, mais ou menos 170cvs, tenho 17Va hibrido a 20, e pp764. Em termos de binário deve de ficar prai com 390nm digo eu.
Se não se abusar muito em baixas, penso que o volante ainda deve durar uns valentes kms.
Espero ter ajudado.
Cumps:D
 
Boas.
E assim, no meu reforcei a embraiagem de origem, e até agora zero problemas, mas tb ainda n ajustei a repro, estou prai com 140cvs e 315nm. Ao ajustar conto ter a potencia que falas, mais ou menos 170cvs, tenho 17Va hibrido a 20, e pp764. Em termos de binário deve de ficar prai com 390nm digo eu.
Se não se abusar muito em baixas, penso que o volante ainda deve durar uns valentes kms.
Espero ter ajudado.
Cumps:D

Boas amigo...o problema é que o meu carro é para ter mais baixas que altas...eu agora estou tambem com repro dentro desses valores...140...145...pus um 17va normal...a embraiagem com o disco reforçado começou a patinar e a tremer bue quando pisava em esforço ..isto 1500,2000rpm...tirou.se fora...foi a prensa que foi po galheiro...agora era para por tudo XPTO mas fui ver os preços e assustei me ...o meu volante ao k parece ta fixe...so que como disse....quero algo fiavel e nao pôr e depois ter k parar outra vez...o carro é para ficar com uns pp502 e um vb ...
 
Boas amigo...o problema é que o meu carro é para ter mais baixas que altas...eu agora estou tambem com repro dentro desses valores...140...145...pus um 17va normal...a embraiagem com o disco reforçado começou a patinar e a tremer bue quando pisava em esforço ..isto 1500,2000rpm...tirou.se fora...foi a prensa que foi po galheiro...agora era para por tudo XPTO mas fui ver os preços e assustei me ...o meu volante ao k parece ta fixe...so que como disse....quero algo fiavel e nao pôr e depois ter k parar outra vez...o carro é para ficar com uns pp502 e um vb ...

Amigo vê um kit da valeo de conversão para mono-massa!!
E depois metes embraiagem e prensa reforçada para potencias superioores!!
Ou então metes dos tdi's de 90 que se não estou em erro sao mono-massa!!

Abraço

;)
 
Amigo vê um kit da valeo de conversão para mono-massa!!
E depois metes embraiagem e prensa reforçada para potencias superioores!!
Ou então metes dos tdi's de 90 que se não estou em erro sao mono-massa!!

Abraço

;)

E tambem pode arranjar um volante-motor do G60, passat 2.0 16v, golf3 GTI!
Tem de ter 280mm de diametro na zona dos dentes e 228mm na zona do disco de embraiagem...
Esse kit da valeo nem com o carro de origem é grande coisa!
 
E tambem pode arranjar um volante-motor do G60, passat 2.0 16v, golf3 GTI!
Tem de ter 280mm de diametro na zona dos dentes e 228mm na zona do disco de embraiagem...
Esse kit da valeo nem com o carro de origem é grande coisa!

Amigo de ser bom ou não já não sei se é!!
O que queria dizer é que comprava só o volante mono-massa da valeo e depoiispunha prensa e embraiagem reforçada!!

Abraço

;)
 
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