Dúvida vag-com

Boas pessoal, tenho uma pequena questão..
Mandei vir o cabo + software, versão 11.11
No CD, vem:
11.11
11.11.1
11.11.2
11.11.3
Sabem me dizer se dá qualquer uma ou se devo instalar a primeira?
Outra questão, no primeiro arranque do programa, devo personalizar/configurar alguma coisa?
O Vag-Com utiliza-se com a chave na ignição, mas sem colocar o carro a trabalhar certo?
Desculpem as perguntas, mas por muito simples que pareça, quem nunca usou sente alguma dificuldade.

Obrigado desde já

boas eu tambem comprei o vag 11/11 e fiz assim
1: passo- desligar ligação à internet
2: passo- correr/instalar a versão que está no cd, versão 11.11 perfect.
Não utilizar versões que não estejam no cd ou fazer updates da net. Desprograma e invalida o cabo.
3: passo:rodar a chave do carro, ligar a bateria. Ligar o cabo à porta OBD do carro e à porta usb do portátil.
4: passo: arrancar o programa
5: ir a options e testar o cabo, gravar. Nas options ir a “user interface and identification”, onde tem check for free updates colocar do not check for updates e gravar.
Pode utilizar o vag-com.

o vag so funciona com a chave na igniçao com a luz da bateria ligada,e existem umas umas informaçoes ou alteraçoes que so podem ser feitas com o carro a trabalhar.

boas eu tambem comprei o vag 11/11 e fiz assim
1: passo- desligar ligação à internet
2: passo- correr/instalar a versão que está no cd, versão 11.11 perfect.
Não utilizar versões que não estejam no cd ou fazer updates da net. Desprograma e invalida o cabo.
3: passo:rodar a chave do carro, ligar a bateria. Ligar o cabo à porta OBD do carro e à porta usb do portátil.
4: passo: arrancar o programa
5: ir a options e testar o cabo, gravar. Nas options ir a “user interface and identification”, onde tem check for free updates colocar do not check for updates e gravar.
Pode utilizar o vag-com.

o vag so funciona com a chave na igniçao com a luz da bateria ligada,e existem umas umas informaçoes ou alteraçoes que so podem ser feitas com o carro a trabalhar.

Obrigado Nelson. Grande abraço :cool:

Back