duvida turbo kkk

boas.....e assim eu tenho um golf 3 gt tdi de 90cv....o meu turbo de origem cm a repro e os bicos k lhe pus ja esta nas ultimas....de modo k gostaria de lhe colocar um turbo ligeiramente maior e entao encontrei este um kkk d um fr de 2007,a minha duvida e se os colectores dao no meu carro visto k este turbo tras td agarrado....sinceramente eu axo k os colectoresnao dao mas mesmo assim preiro pergunta aos enendidos.....gostaria k me podessen ajudar......caso este turbo deia para aplicar de outra maneira digao......cumps........obrigado:respect:

boas.....e assim eu tenho um golf 3 gt tdi de 90cv....o meu turbo de origem cm a repro e os bicos k lhe pus ja esta nas ultimas....de modo k gostaria de lhe colocar um turbo ligeiramente maior e entao encontrei este um kkk d um fr de 2007,a minha duvida e se os colectores dao no meu carro visto k este turbo tras td agarrado....sinceramente eu axo k os colectoresnao dao mas mesmo assim preiro pergunta aos enendidos.....gostaria k me podessen ajudar......caso este turbo deia para aplicar de outra maneira digao......cumps........obrigado:respect:

Eu vou agr fazer uma montagem como a tua mas num Seat TDI 90 CV tenho de adaptar a saida de o tubo para as tibages do IC e dar um geito do apoio do motor uma valvunla qualker e tá a rolar :) são +/- 200€

boas desde ja obrigado pela ajuda....mas os colectores dao la certinho?tu nao vais por o teu a trabalhar cm geometria?eu tenho um tio meu k me fax isso percebes mas ele nao sabe se os colectores encaixao la certinhos?mas pela resp k deste em principio dao....pois temos k alterar alterar a saida do turbo para sa tubagens do ic,e convem trocar akele tubo k fas a lubrificaxao do turbo tb.....depois a outro passo ke colocar o turbo a faxer geometria.....tem k se comprar a valvula,akela cena k fas o vacuo e mais umas coisas k tambem nao sei......axas k vai dar prova?disseram-me k estes turbos sao muito frageis nao da pa levar muita lenha........obrigado vai comunicando como ta a correr o teu projec.....cumps

Estes turbos nao tem muita fama mais são baratos e como é só para ficar mais engraçado serve dps mais tarde vem um turbo maior :p lol

os colectores dão! o Projecto está a correr bem mas devagarinho lol

Estes turbos nao tem muita fama mais são baratos e como é só para ficar mais engraçado serve dps mais tarde vem um turbo maior :p lol

os colectores dão! o Projecto está a correr bem mas devagarinho lol

bem entao axo k vou avançar cm o meu project tb visto k e pa faxer uma coisa soft......por agora ja ta na oficina...correias bomba de agua,tensores dar uma afinadela a caixa e o melhor por akela bomba injectora no ponto cmo deve de ser pk akilo manca k ate mete nojo........mas vai dando noticias......acerca do project....

Back