PH! 19 Set 2008 #1 Boas malta ha a possibilidade de colocar amplificador e subwoofer no alana mp3 ou tenho mm k trocar de radio?? Desde já obrigado... Cumps
Boas malta ha a possibilidade de colocar amplificador e subwoofer no alana mp3 ou tenho mm k trocar de radio?? Desde já obrigado... Cumps
Audi.power 19 Set 2008 #3 Sim amigo à essa possibilidade se precisares do adaptador tenho mais barato que qualquer Norauto e de melhor qualidade Quanto ao Sub fica aqui uma brincadeira, como aproveitar o espaço de um 6L Amostra - Antes Molde Fibra Molde MDF para depois juntar à fibra Para acabamento, pode-se utilizar tela acústica, deixar o Sub à mostra, fazer uma grelha etc etc Espero ter ajudado Uma solução para quem nao quer ocupar muito espaço. Last edited: 19 Set 2008
Sim amigo à essa possibilidade se precisares do adaptador tenho mais barato que qualquer Norauto e de melhor qualidade Quanto ao Sub fica aqui uma brincadeira, como aproveitar o espaço de um 6L Amostra - Antes Molde Fibra Molde MDF para depois juntar à fibra Para acabamento, pode-se utilizar tela acústica, deixar o Sub à mostra, fazer uma grelha etc etc Espero ter ajudado Uma solução para quem nao quer ocupar muito espaço.
PH! 22 Set 2008 #5 La pa 4ª feira dou uma saltada a tua loja e ja falamos melhor Abraço Last edited: 22 Set 2008