Jorge Magalhaes 24 Mar 2008 #1 boas caros ibizianos, alguem me sabe dixer se a 3ª luz de stop do 6k2 de um sdi da no spoiler do tdi sport?? ou ao meter o spoiler do tdi sport, e' preciso tb meter o 3º stop? obrigado cumps
boas caros ibizianos, alguem me sabe dixer se a 3ª luz de stop do 6k2 de um sdi da no spoiler do tdi sport?? ou ao meter o spoiler do tdi sport, e' preciso tb meter o 3º stop? obrigado cumps
Jorge Magalhaes 25 Mar 2008 #3 Under_Score disse: São iguais. Clique para expandir... a gaja da seat disse.m que tnha k mudar, kd for la ja a vou xinar xD obrigado Last edited: 29 Dez 2008
Under_Score disse: São iguais. Clique para expandir... a gaja da seat disse.m que tnha k mudar, kd for la ja a vou xinar xD obrigado
U Under_Score 25 Mar 2008 #4 Jorge Magalhaes disse: a vaca da gaja da seat disse.m que tnha k mudar, kd for la ja a vou xinar xD obrigado Clique para expandir... É o papel dela...vender...lol Eu espetei la o aileron e ele nao se queixou. Agora faziam uma luz de stop pro sdi outra pro 90 outra pro 110...lol
Jorge Magalhaes disse: a vaca da gaja da seat disse.m que tnha k mudar, kd for la ja a vou xinar xD obrigado Clique para expandir... É o papel dela...vender...lol Eu espetei la o aileron e ele nao se queixou. Agora faziam uma luz de stop pro sdi outra pro 90 outra pro 110...lol
Jorge Magalhaes 26 Mar 2008 #5 Under_Score disse: É o papel dela...vender...lol Eu espetei la o aileron e ele nao se queixou. Agora faziam uma luz de stop pro sdi outra pro 90 outra pro 110...lol Clique para expandir... pois, eu sei k o dela e' vender, mas o meu tem d ser poupar xD se nao o projecto nao anda xD pois, daki a pouco faziam uma peça para cada carro, assim era mais fixe para eles xulux:finga: cumps
Under_Score disse: É o papel dela...vender...lol Eu espetei la o aileron e ele nao se queixou. Agora faziam uma luz de stop pro sdi outra pro 90 outra pro 110...lol Clique para expandir... pois, eu sei k o dela e' vender, mas o meu tem d ser poupar xD se nao o projecto nao anda xD pois, daki a pouco faziam uma peça para cada carro, assim era mais fixe para eles xulux:finga: cumps