Duvida sobre reprogramação - pd130

Bom dia :)

Tenho andado a ver empresas de reprogramações, e todas elas teem pelo menos uma Stage 1, que garante segundo eles fiabilidade. Tenho andado a mandar mails praki, mails prali, mas ainda não consegui chegar a um concenco com a minha cabeça.

Há quem diga que os pd130 stock só dão 160, outros 170, já me falaram em 175, bla bla bla ... e eu basicamente que não percebo nada disto, ando aqui á nora. Eu queria fazer uma repro, pra já, fraca, mas que no futuro tivesse a possibilidade de fazer uns ajustes, já que quero a longo prazo meter o Turbozito, e a embraiagem.

As que vi, e passo a citar foram :

- Turbocenter
- Pke
- Mb

Já vi grandes projectos da Pke, e da MB, a Turbocenter pessoalmente não me diz nada, nunca vi nada em concreto de lá.

Basicamente o que eu queria saber era :

- Quais são os valores fiaveis para um pd130 ? ( Sim, stock, claro ! ;) )
- Qual é que é em media o valor dos " ajustes " ?

Abraço

Pedro.

Oh shor ex-vizinho. Temos que falar no MSN. Mas MB ou PKE parecem-me boas soluções se quiseres ir progredindo no hardware.

Devias querer dizer Turbotec e não Turbocenter.;)

E a Auto Pamplona, já equacionaste?

Um Abraço.

Obrigado pelas respostas desde já ;)

Eu sinceramente não sei qual é a melhor opção, porque a minha intenção pra já era apenas dar mais alguma vida, tendo como intenção mais tarde afinar/melhorar atendendo ao hardware que tou a pensar instalar, não pensando fazer nova repro, mas sim aproveitar o já feito.

Eu já percebi, pelas tabelas que tenho visto que o mais indicado são ~165cv/~380nm. Agora as duvidas é que ... :cool:

Temos de falar pedro então... ;)

Abr

Se no futuro pensas evoluir a mecânica eu aconselho-te uma casa que faça ambas as alterações e que a pessoa que faça a repro perceba de facto que material lá está e como foi montado.

Posto isto e sobre o know how de várias casas aconselho-te Auto Pamplona e MB Power (MB não é casa mas faz alterações de hardware bem feitas).

Assim evitam-se as desculpas que foi mal montado e tal...

PKE e Turbotec julgo que as alterações são feitos por 3ºs e por isso não incluí na lista.

A turbotec esquece...fiz la a minha 1ªrepro e nem quero falar nisso...Qnt a valores, penso q os 165cv e os 380nm sao valores mto bons para quem quer manter a fiabilidade, esses são +/- os meus numeros e ja la vão algumas dezenas de milhares de km´s sem problemas nenhuns... ;)

Pois aqui tens umas 2 boas respostas (Konsalik e RoyaL), agora tudo depende tb dos objectivos futuros, e consequentemente custos/proveitos...

Back