duvida sobre repro/Cat off

Boas maltinha

Acontece que eu tenho um rico menino de um manco o de 70cv comercial
Quero fazer um repro já me disseram que metiam com 105cv ( pelas minhas contas 50% + ) acho que isso é para o fritar certo ?
Em questão do cat que tubo aquilo leva ? e não vai ficar com um trabalhar estúpido por ser 3 cilindros ?
Agora além de isso, rebaixamento molas eibach 30mm, a traseira nunca mais ficar nivelada com a frente correcto ?
é que se assim for aquela coisa fica com o cu no ar.

pois, mas eu não ando, claro que as vezes gosto de apertar com ele, mas coisa pouca, ultimamente tem andado calmo, para trabalhar de manhã é uma media de 100/120, só se estiver atrasado é que calco mais nele, fora de isso, 80/60 ...
Queria era saber se lhe der uma repro e se me da na cabeça de apertar mais naquilo se aguenta bem sem andar por ai a partir tudo :)

então tens essa maquina com repro de 50% ?
é que eu tenho que saber porque não quero arriscar a fazer isso e partir aquilo tudo e um carro não custa 10€
só tem é um mal, já tem 150mil em cima, será que irá fazer muita diferença ?

então tens essa maquina com repro de 50% ?
é que eu tenho que saber porque não quero arriscar a fazer isso e partir aquilo tudo e um carro não custa 10€
só tem é um mal, já tem 150mil em cima, será que irá fazer muita diferença ?

tiras o catalizador, tens cuidado em não abusar com o motor frio, revisões a tempo e a horas e tens um motor fiavel para fazer mais 150mil + 150mil + 150mil .........

Convém tirar o Cat depois de fazer uma repro? Eu estou a pensar fazer uma repro no meu mas não penso em alterar mais nada...

O meu vai passar de 80cv para 105cv (e se ficar satisfeito e quiser arriscar mais um pouco, passo para 115cv). Também é um manco 1.4tdi

Epah metam carga nos mancos k eles aguentam bem com o açoooooooo :D :D

PS:todos dizem k é só repro e depois não mexem mais mas depois no fim a história muda...falo por experiência própria :rir: :rir:

Epah metam carga nos mancos k eles aguentam bem com o açoooooooo :D :D

PS:todos dizem k é só repro e depois não mexem mais mas depois no fim a história muda...falo por experiência própria :rir: :rir:

X2 grande amigo...
A mim aconteceu isso... Ahh e tal é so uma repro, agora já vai no que agente sabe lol
Um abraçO

Dikon, eu falei com seth por causa de repro na pa_motorsport e era a unica coisa que queria fazer...

... mas vai levar tambem com turbo, ic e repro ( era a unica coisa que queria fazer... )

ahaha, eu para já tenho ideias só de repro, mas quem sabe mais tarde alguma coisa mais :p
Os mancos foram feitos para aguentar, também depende de quem os tem nas maos :lol::lol:

ahaha, eu para já tenho ideias só de repro, mas quem sabe mais tarde alguma coisa mais :p
Os mancos foram feitos para aguentar, também depende de quem os tem nas maos :lol::lol:

Os expert's que se cheguem à frente mas tenho lido que os nossos bicos, por exemplo, aguentam até 170cv e o turbo original tambem dá para fazer umas coisitas engraçaditas :)

Os expert's que se cheguem à frente mas tenho lido que os nossos bicos, por exemplo, aguentam até 170cv e o turbo original tambem dá para fazer umas coisitas engraçaditas :)

eu ainda ando com a ideia de repro a 100cv e ver se meto o kick do turbo as 2000rpms :p
Agora não sei é se da para fazer mais alguma coisa .

Abraço

Back