Duvida sobre potencia

Boas pessoal, gostava de saber se é possivel tirar 140cv num 6k2 tdi 90cv com geometria variavel, com os injectores da audi 2.5tdi , colector de admição do pd 130 ou 150, e um radiador de oleo e o de gasóleo e a repro.

Last edited:
Ja agora a embraiagem de origem aguenta quantos nm? É que com essa potencia ja deve ter uns 320nm e ja deve patinar.

eu tenho quase 300nm, e ainda nunca patinou.
Já agora, um tdi 90cv com pp520 e repro com pressão de 1.25bar, quantos cv fica??
cumps

quantos +- fazes ideia??
abraço

Esses injectores já tem um débito consideravel..., pelos valores que o pessoal fala.., tipo tirar 140cv numa com 110cv original, nessa até tiras mais com essa pressão..., podes é ficar com a máquina a fumar muito...!!

abraço

Só com com PP520 e repro soft num tdi90 consegues sempre 140cv, se puxares um poeuito mais pela repro consegues aind aum pouqito mais, mas fica sempre melhor que um tdi110 só com repro.

Quanto á embraiagem, ao final de algusn aarnaques vai-se logo á vida:rir:

O user yamen vende a 310€.
cumps

Yamen teem novos preços em relação a PP520
são apenas 280€ caso alguem queira manda-se vir,stock desta medida não tensiono fazer pois teem muito pouca saida.
Os valores baixaram bastatnte em relação a 2008,podem agradecer á fraca concurrencia que de nada valeu,a não ser um alteração de preços

São identicos aos da 2.5,medidas PP520=0.216un
PP502 0.232un
PP764 0.228un

Já sairam os novos PP764 stage 2 com 7 furos identicos ao race2,pelo que me foi comunicado são inferiores a race e superiores a PP502,E tambem com optima efeciencia...

Eu depois dou a conhecer melhor num topico aparte!

Não me perguntem muito mais:finga:

tens sempre os dsla150p502 da bosch ou uns chineses (equivalentes aos PP520 0,216) k arranjas na ordem dos 150e

e esses bicos sem um turbo adekuado ñ vai keimar o turbo de orige?

estes bicos sao pouco maiores que os do 110cv (0,205), eu andei algum tempo com os dsla da bosch, mais every mode e sempre sem problemas e aprovava

Yamen teem novos preços em relação a PP520
são apenas 280€ caso alguem queira manda-se vir,stock desta medida não tensiono fazer pois teem muito pouca saida.
Os valores baixaram bastatnte em relação a 2008,podem agradecer á fraca concurrencia que de nada valeu,a não ser um alteração de preços

São identicos aos da 2.5,medidas PP520=0.216un
PP502 0.232un
PP764 0.228un

Já sairam os novos PP764 stage 2 com 7 furos identicos ao race2,pelo que me foi comunicado são inferiores a race e superiores a PP502,E tambem com optima efeciencia...

Eu depois dou a conhecer melhor num topico aparte!

Não me perguntem muito mais:finga:

bom preço, não sabia rapaz, sendo assim ainda melhor.
Cumps

Back