Duvida sobre molas

Boas pessoal, é o seguinte, eu ando com ideias de fazer um rebaixamento a ibiza, mas não queria por coils porque para mim é demasiado caro, acham que compensa por umas molas de rebaixamento? quanto é o maximo que da para rebaixar só com molas? eu neste momento ando com jante 14" mas mais tarde devo passar para 17"

cumps

Boas pessoal, é o seguinte, eu ando com ideias de fazer um rebaixamento a ibiza, mas não queria por coils porque para mim é demasiado caro, acham que compensa por umas molas de rebaixamento? quanto é o maximo que da para rebaixar só com molas? eu neste momento ando com jante 14" mas mais tarde devo passar para 17"

cumps

manu uma opiniao... se vais por 17, axu k deves rebaixar depois de faxeres essa mod, pk o rebaixamento n vai ser tantu e ate podes colar kuase a roda e fikar com um bom rebaixamento... se kers molas eu colokei as eibach pro kit, falaram mt bem delas e ate dou mt bom feedback, agr a mais de certexa k ha users k tem outros e tb falam bem.. as molas rondam a volta de 170 a 200€ ( tou a falar de varios modelos de molas n so as eibach ).

eu pessoalmente para alem das molas mandei trabalhar os amortecedores para fikarem a trabalhar ao mesmo nivel de rebaixamento das molas, senao o k ia acontecer era a mola de rebaixamento e mais baixa k o amortecedor e o carro ia fikar com uma suspensao estupida ( pinchona), e o serviço fika mais caro um buka com isto tudo mas fika melhor k so colocares molas.. fika mais seguro e n pinchao, foi o k fix ao meu visto k inicialmente so prensei as molas e esteticamente estava no ponto lindo :p, mas rebentei com os amortecedores atao optei pelo k te explikei em cima..

mas como com o tempo tamus sempre aprender e tb ja andei em alguns carros com coils ( os mais frakos digamos assim) tipo v-max e raceland k axu k rondam senao to em erro os 230 a 250€ e fikas com um serviço melhor um bokado e ja fikas bem servido.. agr se kers gastar mais algum ai ja podes por uns coils mais carotes um buka e ja fika melhor, mas ponhas o k puseres a supensao fika sempre mais rija.. espero ter ajudado

abr:D:D:D:D

ei comprei umas eibach e mandei prensa-las mm assim lol...o rebaixamento anunciado (3.5cm) nao me agradava lol

cada um é responsável pelo que faz, mas eu não aconselhava isso a ninguém e sem avisar o perigo que é :rolleyes:

Back