IbizUH 3 Mai 2012 #1 Tendo em conta umas jantes Leon Topsport montadas num 6l alguém me consegue explicar como ficaria esse 6l com umas jantes montadas com as medidas 17x8 Et38. Eu pretendia saber como ficavam no carro...mais para fora mais para dentro, etc Cumps
Tendo em conta umas jantes Leon Topsport montadas num 6l alguém me consegue explicar como ficaria esse 6l com umas jantes montadas com as medidas 17x8 Et38. Eu pretendia saber como ficavam no carro...mais para fora mais para dentro, etc Cumps
Bera 3 Mai 2012 #2 1" = 2,54cm Mantendo o ET, ficarias com mais 1,27 para cada lado (dentro e fora) Com pneu bem escolhido pode fica assim. Entende pneu bem escolhido como px Nankang, Toyo, falken, dunlop. Last edited: 3 Mai 2012
1" = 2,54cm Mantendo o ET, ficarias com mais 1,27 para cada lado (dentro e fora) Com pneu bem escolhido pode fica assim. Entende pneu bem escolhido como px Nankang, Toyo, falken, dunlop.
IbizUH 4 Mai 2012 #5 Ok pois era esse et que eu não sabia, sendo assim vai só contar a largura. Obrigado. Abraço
Bera 4 Mai 2012 #6 IbizUH disse: Ok pois era esse et que eu não sabia, sendo assim vai só contar a largura. Obrigado. Abraço Clique para expandir... Exactamente! Abraço!
IbizUH disse: Ok pois era esse et que eu não sabia, sendo assim vai só contar a largura. Obrigado. Abraço Clique para expandir... Exactamente! Abraço!
IbizUH 4 Mai 2012 #8 Bera disse: Exactamente! Abraço! Clique para expandir... Afinal o et é 30 mas fica bem na mesma. HoNdAcTr disse: Que ideias são essas pah? lol Clique para expandir... Já cá cantam.
Bera disse: Exactamente! Abraço! Clique para expandir... Afinal o et é 30 mas fica bem na mesma. HoNdAcTr disse: Que ideias são essas pah? lol Clique para expandir... Já cá cantam.
IbizUH 5 Mai 2012 #10 Bera disse: Olha que é 38, filho. Ou estás a falar das tuas novas? Clique para expandir... Sim estava a falar das novas.
Bera disse: Olha que é 38, filho. Ou estás a falar das tuas novas? Clique para expandir... Sim estava a falar das novas.