Duvida seguro.

Comprei o Ibiza Stylance 1.2 gasolina 5P, e vou dar o carro velho para abate,

A minha questão é Qual a melhor maneira para poder tirar o seguro do velho e por no novo???

Já agora Gasolina sem chumbo 95 no novo ibiza?? nunca não é????

Boas, quanto ao Seguro o melhor e ligares para a tua seguradora e perguntares a melhor maneira para se fazer a troca, e provavelmente o acerto de valores..

A gasolina ele "bebe" sem chumbo 95 , e essa que pões, eventualmente podes por 98, vai é te sair mais do bolso :D

O imposto de circulação tens 60 dias para pagar, depois de receberes o carro

Agora já não existe livrete , é o DUA (Documento Único Automóvel) o concessionário onde compraste o carro é que trata disso.

Agora o que está a moer o juizo é o seguinte ....

O seguro do carro velho acaba em Junho e esta em nome do meu irmão, agora o que queria fazer era trocar para o meu nome e o novo carro o mesmo seguro...

Agora o que está a moer o juizo é o seguinte ....

O seguro do carro velho acaba em Junho e esta em nome do meu irmão, agora o que queria fazer era trocar para o meu nome e o novo carro o mesmo seguro...

Não dá, fazes um postal de anulação e anula isso, recebes a diferença do dinheiro e fazes um seguro novo pro carro novo.
Abraços.

Boas,
Vais onde fizeste o seguro e tratas la disso ;)
Depois recebes em casa um cheque com o valor que tens a receber...
Caso não consigas ir aquela onde fizeste o seguro vai a um agente e tenta tratar disso lá.

Em questão da gasolina eles andam com 95, na minha tampa da gasolina diz gasolina s/chumbo 91 ou 95 lol... a gasolina 98 custa e mais a pagar lol, mas cada um e que sabe o que mete claro ;)

Cumptz e boa sorte po carro ;)

Isso depende do teu acordo com o Stand, mas se não estiver matriculado ainda, penso que demora 2-3 dias.

Vou dar o meu "velhilho" para abate, amanhã irei à Segurança Social buscar uma declaração. Tenho muita urgência no carro, necessito dele mesmo ...

Back