Duvida reprogramação Ibiza 6L Cupra

Boa noite, eu tenho uma reprogramaçao no meu Ibiza Cupra 6L , mas queria saber se ha algum metodo de ligar e desligar a reprogramaçao com um botao la dentro, como se faz uma box nos ibizas 6k2, mas eu queria a minha reprogramaçao a ligar e desligar como as boxes.
Há alguma maneira de fazer isto?Alguma peça que possa comprar para o por a desligar e desigar a repro com o mapa de origem? :rir:
Quem me poder ajudar agradecia sff.
Obrigado
 
Boa noite, eu tenho uma reprogramaçao no meu Ibiza Cupra 6L , mas queria saber se ha algum metodo de ligar e desligar a reprogramaçao com um botao la dentro, como se faz uma box nos ibizas 6k2, mas eu queria a minha reprogramaçao a ligar e desligar como as boxes.
Há alguma maneira de fazer isto?Alguma peça que possa comprar para o por a desligar e desigar a repro com o mapa de origem? :rir:
Quem me poder ajudar agradecia sff.
Obrigado

Tens cruise control no carro? Lembro-me que havia pessoal que com a cena do cruise control conseguia activar/desligar a repro. Outra opção é andares com um portatil no carro :p
 
Boa noite, eu tenho uma reprogramaçao no meu Ibiza Cupra 6L , mas queria saber se ha algum metodo de ligar e desligar a reprogramaçao com um botao la dentro, como se faz uma box nos ibizas 6k2, mas eu queria a minha reprogramaçao a ligar e desligar como as boxes.
Há alguma maneira de fazer isto?Alguma peça que possa comprar para o por a desligar e desigar a repro com o mapa de origem? :rir:
Quem me poder ajudar agradecia sff.
Obrigado

Sim, há, já vi isso em videos mas foi sempre no estrangeiro.. o que podes fazer é ter os 2 mapas em simultâneo na centralina e mudares quando quiseres com o portátil.. não é tão prático, mas pronto.. já é melhor que nada :p
 
pois, compreendo mas bom bom era ter so um botao para ligar e desligar a repro :p
essa do cruise control ate era bom de uma maneira, se desligasse o cruise altera-se para a repro e com o cruise ligado mapa de origem :b
sabem de quem consegue fazer isto ?
 
Tenho ideia que o user kryptone teve isso na ibiza, mas não tenho acerteza.

Nas centralinas dos 6L TDI é possivel ter até 3 programações diferentes
 
É possivel ter 2 electronicas sim, c um switch dentro do carro para efectuar a troca duma para a outra em andamento sem sequer desligar o carro ;)
 
Fala com o teu reprogramador e pede para meter 1 mapa soft,1 mapa do açoooooooo e o mapa de origem depois é só mudares com o vag com....se ele não souber fazer isso manda-me PM que arranjo-te quem te faz isso!
 
Fala com o teu reprogramador e pede para meter 1 mapa soft,1 mapa do açoooooooo e o mapa de origem depois é só mudares com o vag com....se ele não souber fazer isso manda-me PM que arranjo-te quem te faz isso!

sim mas o vag com nao da para mudar em nenhum botao, tem de ser com o pc certo?
 
Back
Top