Duvida puxador porta...

Boas pessoal, tenho uma duvida que é a seguinte: o puxador da porta do condutor partiu-se, só a peça cromada. A duvida recai se terei de comprar tudo junto ou só essa parte.
E já agora o preço e ref. se souberem. É uma 6k2 tdi sport. Abraços malta

Last edited:
Boas, o meu puchador tb está partido, mas na seat querem vender quase a porta toda junta, não vendem só a peça cromada.
Quando fui perguntar o preço acho que ficava ai por volta dos 30 40€, pois querem vende tb as pegas e não sei mais o que, é um ROUBO.
cumps

Boas, o meu puchador tb está partido, mas na seat querem vender quase a porta toda junta, não vendem só a peça cromada.
Quando fui perguntar o preço acho que ficava ai por volta dos 30 40€, pois querem vende tb as pegas e não sei mais o que, é um ROUBO.
cumps

Obrigado kitdi mas tava à espera de mais info sobre isto. é so aquela cena cromada que foi à vida. Abraços

Obrigado kitdi mas tava à espera de mais info sobre isto. é so aquela cena cromada que foi à vida. Abraços

Exacto, no meu caso tambem foi só a peça cromada, em forma de L que partiu, mas não vendem só essa peça, vendem completo com os puchadores.
cumps

Boas,

a mim tb se partiu um do lado do pendura...Fui a uma sucata e consegui que m vendessem só o puchador...deixei la 15 euros e porque negociei...o homem queria 20!

Tenta ver numa sucata!

Na Seat só se vende aquela parte do puxado/pega tudo junto.

Se querem mesmo só o puxar só se safam numa sucata...

Tive ontem na seat, vendem em conjunto com o puxador mas a parte interior.
Custa 34,**€ já com iva.
cumps

Pois a porcaria do puxador é incrivelmente frágil, num espaço de um ano já parti a do condutor e do pendura, tive que comprar as 2 de urgencia para ir a inspecção foram a volta de 70€ as duas.
Passados 3 meses, já se partiu a do condutor outra x :redcard:

Agora antes de comprar outra vez, vou reforçar aquilo com epoxy, se não aguentar, já falei com um amigo meu que é ferreiro que diz que me faz sem problemas literalmente uns puxadores do aço!!

cumps

Back