Duvida Posição da lampada XENON

Voces quando montaram as lampadas tem aquele fiozinho azul ... isso fica virado para cima ou para baixo??
ou nao fará diferença??
 
O correcto luga deste topico....

Olá atodos,

Não quero ser"o mau da fta" as regras do DIY indicas que aki só se postem "como foi feito." e não "como foi feito?", têm o "alterações/geral"

Fiquem bem, e não me levem a mal, as criticas servem para podermos melhorar o forum
 
epa eu tb atrofiei com isso para ser sincero,e acabei por meter a parte do filamento azul q a lampada tem para baixo,ate agora ta a bombar,pq a lampada pareçe q da para encaixar com mais do q uma posiçao.posso tar a dizer bacurada mas eu meti assim
 
Se procurassem no verdadeiro "do it yourself" (que este tópico não tem nada a ver com isso, sendo mais uma dúvida...) está lá explicado isso.

A lâmpada só tem uma posição de encaixe. Já montei em carros que ficam com o fio para baixo e noutros que ficam para cima. O que conta é o encaixe e não a posição do fio...
 
xekam kdo tiram a lampada de origem.. se for h7 pelo menos no meu caso xekam que a lampada tem uma parte rectangular. mais saliente.. no xenon tb tem.. é só tomarem isso em conta..:D
 
agora tenho um para cima outro para baixo...mas é a mesma coisa.. nao altera nada na iluminacao...
 
Back
Top