Dúvida pneu furado

Boas

Os pneus com furos no flanco dão para remendar?é que fui à fixngo e disseram-me que não faziam essas reparações porque compromete a segurança do pneu, mas há casas que o fazem, o pneu é praticamente novo, tem pra aí 1000km, e não me apetecia nada estar a comprar um novo, acham que dá para remendar em segurança?FDX, que azar...

O melhor é comprar outro pneu!

Furos no flanco é perigoso!

Nunca se deve reparar furos com 1,5 milímetros de profundidade.

Que boa notícia...lol

Eu uma vez bati num passei-o de lado e fiz um corte, até arrancou um pouco de pneu, mas não furou, fui aqui a uma casa perto de mim e vulcanizaram o pneu por dentro e por fora, ficou bom e disseram-me que não havia problema de andar assim.
cumps

Bem, vou ver se isso da vulcanização resulta. Ainda por cima o pneu suplente com que a minha mulher anda, é mais largo 2 cms, se é apanhada, é multa certa.

Nos pneus anteriores que tive também arranquei um "bife" de lado num passeio, mas não chegou a furar, andei com ele assim até gastar... ;)

Pergunta em 2 ou 3 casas de pneus opiniões, pois esses supermercados de peças auto querem é vender!

Se me dissessem que era seguro em mandava arranjar...

Isso já me aconteceu e deixei andar, quando fui trocar os pneus, por dentro parecia farinha! Só ai me apercebi o perigo que era andar assim!

Agora cada um sabe de si!

Epah, no caso dela, é só para ir para o trabalho, faz tipo 20/30km por dia e não passa dos 100, mas logo se vê, na segunda feira, digo como correu.

Obrigado pela vossa opinião.

O mal é pensarmos que só acontece aos outros!

Mas fica aqui várias opiniões, já dá para tentar tomar uma decisão sensata! ;)

Bem, aquilo não tem mm arranjo e deram-me 2 hipóteses:eek:u ponho um pneu novo, ou 2 usados da mesma medida mas com piso diferente e passo o novo que ainda está bom para pneu suplente porque o actual tem medida mais larga.Tanto um como o outro ficam praticamente ao mesmo preço, sendo que ao preço do novo ainda se acrescenta 10€ pela montagem e equilibragem. que fariam vocês?

Nunca se põe um pneu novo sozinho, quando se põe pneus é sempre aos pares!

Isto a minha opinião e o que eu faria! ;)

Arranja-se pneus praticamente novos.

Back