Boas pessoal...
É o seguinte,tenho kw v1 montado no carro (6L)...
À frente está fixe,agora atrás ainda cria baixar mais(jã não tenho as roscas de afinação,só mesmo a mola).
Há alguma maneira de rebaixar mais o carro?Sem ser cortar ou prensar as molas(e meter peso na mala lol)?
Cumps...
Tira também os dois elos de afinação.
O rake consigo sempre,porque os coils a frente ainda tem muita rosca...
Foto só tenho ainda com uma das duas roscas montadas atrás...
Sim, sem dúvida que tens muito mais poder de rebaixamento a frente do que a trás... mas já experimentas te a rebaixar como tu queres a frente? Digo isto porque acabamos por ver que não o podemos fazer pelas limitações das próprias caves de roda, etc...
Mete ai fotos para o pessoal ter uma ideia como está e como o queres meter
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Os Kw têm esse problema. Vende-os e compra outros. Já tive ibizas com kw e agora meti uns Raceland e honestamente não notei diferença; a eficácia é a mesma.
Atrás n tem afinador e à frente ainda baixa mais 4 ou 5 cm, o ET das jantes é que não deixa.
Não confundas ET com largura de jante, Amigo.
Sim, tens razão. O que quis dizer é k não dá para baixar mais pk roça na cava.
Porque tens umas LCR.eu meti as do cupra e problema resolvido
Mas esteticamente não tem nada a ver. Vou mandar trabalhar as cavas e os guarda lamas para poder baixar mais à frente.
lol voces esquecem-se do carter:rir:Mas esteticamente não tem nada a ver. Vou mandar trabalhar as cavas e os guarda lamas para poder baixar mais à frente.
O carter está na parte da frente do carro,eu refiro-me à parte de trás. ;-)lol voces esquecem-se do carter:rir:
Sim sou da Figueira. Comprei este 6L há pouco tempo.