Dúvida para malta de rebaixamentos brutos...

Boas pessoal...
É o seguinte,tenho kw v1 montado no carro (6L)...
À frente está fixe,agora atrás ainda cria baixar mais(jã não tenho as roscas de afinação,só mesmo a mola).

Há alguma maneira de rebaixar mais o carro?Sem ser cortar ou prensar as molas(e meter peso na mala lol)?

Cumps...
 
Boas pessoal...
É o seguinte,tenho kw v1 montado no carro (6L)...
À frente está fixe,agora atrás ainda cria baixar mais(jã não tenho as roscas de afinação,só mesmo a mola).

Há alguma maneira de rebaixar mais o carro?Sem ser cortar ou prensar as molas(e meter peso na mala lol)?

Cumps...

Tira as borrachas das molas se ainda os tiveres montados ;) No entanto pode é haver mais ruído que o normal como resultado....

Prensar molas ou cortar = ](*,)

Visto o kit ser da KW, existem molas com dimensões / taragens diferentes em que podes substituir pelos teus
 
Se já tiraste tudo, porque queres mexer mais atrás? Ao baixares ainda mais a traseira não vais conseguir ter o rake correcto. (Mais baixo à frente que atrás).

Desculpa se fui confuso. Já agora, tens fotos?
 
O rake consigo sempre,porque os coils a frente ainda tem muita rosca...
Foto só tenho ainda com uma das duas roscas montadas atrás...
 
O rake consigo sempre,porque os coils a frente ainda tem muita rosca...
Foto só tenho ainda com uma das duas roscas montadas atrás...

Sim, sem dúvida que tens muito mais poder de rebaixamento a frente do que a trás... mas já experimentas te a rebaixar como tu queres a frente? Digo isto porque acabamos por ver que não o podemos fazer pelas limitações das próprias caves de roda, etc...

Mete ai fotos para o pessoal ter uma ideia como está e como o queres meter ;)
 


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Os Kw têm esse problema. Vende-os e compra outros. Já tive ibizas com kw e agora meti uns Raceland e honestamente não notei diferença; a eficácia é a mesma.
Atrás n tem afinador e à frente ainda baixa mais 4 ou 5 cm, o ET das jantes é que não deixa.
 
Sim, sem dúvida que tens muito mais poder de rebaixamento a frente do que a trás... mas já experimentas te a rebaixar como tu queres a frente? Digo isto porque acabamos por ver que não o podemos fazer pelas limitações das próprias caves de roda, etc...

Mete ai fotos para o pessoal ter uma ideia como está e como o queres meter ;)

Era a isto que me referia, Gonzo. Até podes ter mais 3/4 cm's na frente, mas até que ponto vais conseguir andar com o carro? Daí eu ter falado do rake.

Quando possível mete uma foto de como está agora o carro.
 


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Os Kw têm esse problema. Vende-os e compra outros. Já tive ibizas com kw e agora meti uns Raceland e honestamente não notei diferença; a eficácia é a mesma.
Atrás n tem afinador e à frente ainda baixa mais 4 ou 5 cm, o ET das jantes é que não deixa.


Não confundas ET com largura de jante, Amigo.
 
na minha opiniao e mt baixo,e alias eficacia em curva vai ser uma *****. Nos meus XYZ mandei para uma casa que faz afinacoes de suspencoes em porche's cup e alguns carros de rally , e foi posto uma balanca debaixo de cada roda, e pesos equivalente ao meu peso e a diferenca foi brutal. embora que o carro tenha sido subido em 2cm a diferenca em curva e o k interresa. Fica bonito baixinho,mas para que se dps em curva se anda aos papeis
 
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