duvida numa repro 1.4 tdi

boa tarde pessoal gostava de saber uma coisa , tenho um seat ibiza 6l 1.4 tdi 80cv , gostava de saber se vale a pena ou nao e se é fiavel uma repro pra 100cv mais ou menos ou ate onde posso ir , e se tenho que substituir o turbo ou nao , faço muitos kms com o carro e ate faz bons consumos e queria manter tambem mais ou menos os comsumos , obrigado a todos conto com a voça ajuda grande abraço
 
100cv fiavel?? Mais que fiavel amigo :) acho que podes ir até aos 115cv com o material que tens mas podes é ver o consumo subir o pouco.

Tens um carro como o meu e tá a fazer 4,5/5 stock e o que pode acontecer é ir-te até aos 5,5max, acho eu, agr tudo depende do peso do pé xD

Mas quem tem repro num manco que se chegue à frente :)
 
mas fica muita diferença no arranque e ponta vale a pena ?? ja mete algum respeito ou nem por isso??abraço
 
ok vou tratar disso so tenho medo pk faço muitos km , sextas a tarde 220km e domingos outros 220km e mais o fim de semana e uns 40 durante a semana ... abraço
 
estou a ver amigo , ele agora com as jantes 17 ate esta bastante mais lento :s tenho que fazer mesmo repro
 
ok vou tratar disso so tenho medo pk faço muitos km , sextas a tarde 220km e domingos outros 220km e mais o fim de semana e uns 40 durante a semana ... abraço
Quando dizes que fazes muitos km é esses 480km por semana que dizes!?É se for isso não é nada amigo....eu faço em media uns 3000km por mês...

é tranquilo, fazer sempre as revisões a tempo e horas.

Mas também não convém fazer esses Km todos a fundo :D

Se as fizer de 10/10 mil km melhor,lembrem-se se o carro não está de origem logo não podem seguir o plano de revisões atual mas sim antecipar ;-)
 
Não sei como conseguem esses consumos e eu não :s Os meus consumos no meu Manco (também um 1.4 TDI 80cv) é sempre 6l/100km...

Também vou fazer repro, e deve ficar com uns 105/110 cv...

; )
 
Com muita pena, não...

Mas faço as contas de quantos litros (mais ou menos) tenho no depósito e quantos Km's fiz até voltar a abastecer...

esse mais ou menos faz a diferença.

Atestas o deposito fazes uns kilometros razuaveis, uns 500 ou 600km, e voltas a abastecer e apontas os litros que metestes, depois é fazes a conta.

Caso tenhas FAP pode prejudicar o consumo
 
a formula para calcular está correta, o resto não.

Tenta fazer da maneira como disse acima, e para ser ainda melhor atesta sempre até a mangueira destrancar e não metes nem mais uma gota !! é 99% preciso
 
Ahh, já percebi x)

Atesto com XX litros... Faço uns bons km's e depois vejo quantos litros são precisos para atestar novamente... Bem visto :b

Mas não deve ser muito diferente...
 
bom.. repro pa 100cv mais ou menus mais coisa menus coisa.. consumos 5.5l a 5.9 no max... carro so com repro e linha.. uma coisa bem engraçada em relaçao a completamente stock.. jante 17 ja axu k fika mais pesado e os consumos aumentam.. n sou muito apologista dessa polegada num manco... mas sao opçoes.. boa sorte

abr
 
Back
Top