Não precias de meter 215, os 205 dão, mas têm de ser de marca boa.... Assim evitas problemas com inspeções/moina.
As minhas LCR são de 7.5j e quando as vou calçar tenho sempre de meter pneu macio/mole, e normalmente esses são os mais corotes porque são de marcas conhecidas, e como é óbvio, de qualidade superior, tem mais borracha que plástico. Estou a dizer-te isto porque já caí no erro de comprar pneus mais baratos, e depois dar-me mal porque não se acamavam bem à jante e acabavam por ficar avalizados (ficam a fazer um granel do crl). Aliás, no fim de montar, notava-se perfeitamente que o pneu parecia curto para a jante, o bordo desta ficava de fora do pneu...
Depois deste "azar", nunca mais quis pneu de merd@, prefiro dar sempre mais e ficar bem servido. Para essas jantes de 8j, aconselho-te a usares uniroyal rain sport 2, bridgestone RE050, michelin pilot sport ps 3. Não te posso aconselhar mais porque só ainda experimentei estes, aliás o user Pepsi quando tinha as Mak Matrix e andava com os michelin que referi. Em relação a outras marcas, digo-te que yokohama parada e afins são uma *****, são pneus muito duros, rapidamente vão começar a fazer um barulho que nem com o rádio com volume alto consegues deixar de ouvir. Se realmente vais comprar essas jantes, tens de começar a ter cuidado com as borrachas que vais meter...