P pamico 3 Ago 2009 #1 Estou a pensar meter uma linha directa de 61,5mm interiores em aluminox e a panela do cupra no final, acham que aprova?
Estou a pensar meter uma linha directa de 61,5mm interiores em aluminox e a panela do cupra no final, acham que aprova?
Marco Novais 3 Ago 2009 #2 pamico disse: Estou a pensar meter uma linha directa de 61,5mm interiores em aluminox e a panela do cupra no final, acham que aprova? Clique para expandir... Tudo depende do material que tenhas.
pamico disse: Estou a pensar meter uma linha directa de 61,5mm interiores em aluminox e a panela do cupra no final, acham que aprova? Clique para expandir... Tudo depende do material que tenhas.
K kitdi 3 Ago 2009 #4 pamico disse: Estou a pensar meter uma linha directa de 61,5mm interiores em aluminox e a panela do cupra no final, acham que aprova? Clique para expandir... Em aluminio. Ve lá que o aluminio derrete aos 700º, provavelmente vai derreter. cumps
pamico disse: Estou a pensar meter uma linha directa de 61,5mm interiores em aluminox e a panela do cupra no final, acham que aprova? Clique para expandir... Em aluminio. Ve lá que o aluminio derrete aos 700º, provavelmente vai derreter. cumps
P pamico 3 Ago 2009 #5 por enquanro é so ara por uma cda, egr off, maf off, repro e a linha. mas no futro posso querer aumentar o setup por isso queria uma coisa em condiçoes. help[-o<
por enquanro é so ara por uma cda, egr off, maf off, repro e a linha. mas no futro posso querer aumentar o setup por isso queria uma coisa em condiçoes. help[-o<