Duvida no circuito vacuo 110sport 6k2 asv

boas, e o seguinte, levei o meu carro a oficina porque nao tava a puxar nada, era os retentores do turbo e levou um turbo reconstruido "dixe o mecanico" , agora a minha duvida e esta. eu saquei aqui no forum e tambem encontrei outro esquema n net do circuito de vacuo, turbo ligado a n75 e tal, eu como tinha as ligacoes mal feitas montei como tava no esquema, o que fez o carro puxar ainda menos, o mecanico alterou akilo e disse que a ligacao nao podia ser assim, ligou o vacuo do turbo a valvula preta n80 o vacuo a n80 tb e a n75 nao tem nada ligado, tem a saida de baixo tapada e a de cima ta partida. achei estranho. tb ja me dixeram que o sistema foi alterado e que a n75 ja nao fazia la nada. e estranho porque a n75 ta ligada a ficha azul e a n80 a ficha preta, acho que e ao contrario. alguem me pode dizer o que acha? para mim akilo continua mal ligado. e que o carro agora ja puxa, mas continua a nao puxar como puxava a 20mil km atras. alguem me pode dar uma ajudinha?

tao aqui algumas fotos.

http://img35.imageshack.us/img35/8493/19082009v.jpg

http://img35.imageshack.us/img35/3237/19082009002.jpg

http://img35.imageshack.us/img35/7397/19082009003r.jpg
 
boas pelo que vejo na foto esta mal ligado pk a n75 e a vavula que faz trabalhar a geometria do turbo mas tenta tirar umas fotos mais nitidas para ver melhor
 
O tubo de cima que está tapado tem de ligar ao turbo...é obvio que o carro não puxa, sem turbo.....já andei sem esse tubo ligado umas quantas vezes, e é completamente atmosférico....
 
Não conheço retentores dentro de um turbo :rolleyes:

Senão estou em erro a N75(controlo de geometria) é a branca :whistle:

poix eu e que nao sei se o turbo tem retentores, pelo menos foi o que o mecanico dixe, que os retentores tavam lixados e andava a queimar o oleo la dentro.. poix eu da valvula tambem ja lhe fiz ver como era ligado, mas ele diz que nao pode ser assim, como viste a n75 tambem tem a saida de cima partida logo to mesmo a ver que tenho de comprar uma, alguem tem alguma n75 boa pa vender??

ja agora eu nao tenho tubo de vacuo na egr, mas tambem nao tenho junta cega, para ter egr off basta so tirar o vacuo e tenho que por junta cega??

se andar assim sem junta cega e sem vacuo ha algum problema??
 
O tubo de cima que está tapado tem de ligar ao turbo...é obvio que o carro não puxa, sem turbo.....já andei sem esse tubo ligado umas quantas vezes, e é completamente atmosférico....


mas o turbo ta ligado a n80. o turbo trabalha mas acho que nao deve fazer as mesmas pressoes, eles trocaram as fichas da n75 com a da n80, ou seja o turbo ta ligado a n80 que por sua vez ta ligada a ficha da n75, ou seja deve tar a fazer o trabalho da n75.
 
Pelo k to a ver nas imagens as fixas tao trocadas.
Nao entendo pk o tubo esta tapado pk esse tubo se n estou em erro faz abrir a giometria do turbo e se a geometria n abre a carro n anda nd
 
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