F fabri 31 Ago 2009 #1 Boas, estou com uma duvida no farol principal( medios) nao sei qu lampada por pois comprei uma H4 e quando saco a lampada queimada para fora é uma H1 nao tou a perceber nada?? alguem me pode ajudar?? cumprimentos
Boas, estou com uma duvida no farol principal( medios) nao sei qu lampada por pois comprei uma H4 e quando saco a lampada queimada para fora é uma H1 nao tou a perceber nada?? alguem me pode ajudar?? cumprimentos
Serrano_GTS 31 Ago 2009 #4 Piranha disse: Boas esse carro gasta H1 tanto nos medios como nos maximos. Cumpts. Clique para expandir... X2... Piranha smp a dar uma ajudinha
Piranha disse: Boas esse carro gasta H1 tanto nos medios como nos maximos. Cumpts. Clique para expandir... X2... Piranha smp a dar uma ajudinha
P Piranha 1 Set 2009 #5 Serrano_Gttdi disse: X2... Piranha smp a dar uma ajudinha Clique para expandir... Boas amigo temos que ser uns para os outros, pena que nem todos pensam assim Grande Abraço
Serrano_Gttdi disse: X2... Piranha smp a dar uma ajudinha Clique para expandir... Boas amigo temos que ser uns para os outros, pena que nem todos pensam assim Grande Abraço
Serrano_GTS 1 Set 2009 #6 Piranha disse: Boas amigo temos que ser uns para os outros, pena que nem todos pensam assim Grande Abraço Clique para expandir... E uma grande verdade.
Piranha disse: Boas amigo temos que ser uns para os outros, pena que nem todos pensam assim Grande Abraço Clique para expandir... E uma grande verdade.