Duvida manometro pressao de turbo

Bom dia ando a procura de um manometro de pressao para por na minha ibiza 6l. e de pressao de turbo. mas andava a procura de um com suporte para por a frente do velocimetro. andava a procura de apexi mas os que eu vi dao todos luz azul! eu queriia com luz vermelha e fundo preto, tipo OEM. Como alguns de vos tem gostaria se nao se importassem de me diser onde possa arranjar, e a marca. um abraço :)

Cuidado com os Apexi, 70% ou mais dos que aí andam à venda são imitações Chinesas, que nada têm a ver com a qualidade de um Apexi Genuino... Tenho visto um ou outro desses que falo nos classificados aqui.

Cuidado com os Apexi, 70% ou mais dos que aí andam à venda são imitações Chinesas, que nada têm a ver com a qualidade de um Apexi Genuino... Tenho visto um ou outro desses que falo nos classificados aqui.

pois amigo ja vi ai bastantes por volta dos 80 euros. nao sei. eu procuro com luz vermelha mas nao sei mas obrigado amigo Ncosta um abraço

Tens os da VDO com fundo preto e ponteiro vermelho tipo este:
manometro%20pressao%20turbo%20vdo.gif

Ou entao os da AutoStyle como tenho eu.
manometro-autostyle-pressao-turbo-classic.jpg

Os da AutoStyle comprei na Norauto e os da VDO podes arranjar na net ou numa casa de peças que venda manometros.
Normalmente nao trazem suporte mas isso tambem é barato e facil de arranjar.
E em termos de Fiabilidades posso dizer que o meu bate certinho com o VAG-COM

Last edited:
amigo Ze to gostei bastante. e as ligações sao normais como os outros manometros?

Desculpa nao poder responder antes mas estive fora.
As ligaçoes sao iguais nos 2 que te mostrei.
Tens 2 fios para ligares a luz ( no meu caso liguei um a massa e outro ao comutador das luzes)

By User: joao mateus
((o preto ligas a massa a um parafuso qualquer que esteja apertado na chapa do carro.
o vermelho ligas no botão de acender as luzes, ele tem uma ficha grande e uma pequena que vem do regulador intensidade luz interior e do regulador altura dos farois, nesta ficha pequena ligas ao pino nº6 fio azul/cinza.
assim sempre que baixares a intensidade de luz do interior do carro a luz do manometro vai acompanhar tb ))

E tem a saida/entrada para o tubinho de borracha que vai ligar ao motor.
Tubo de borracha e T incluidos.

Back