dúvida luz interior...

boas malta eu tenho uma duvida que é a seguinte: a minha luz do interior só funciona se abrir a porta do condutor. A do pendura não funciona porque penso que o interruptor nao seja de lá. Será k não funciona porque só tenho dois fios e o interruptor tem sitio para tres fios? ajudem pf. abraços para todos

eu n conheço o botao/sensor.
mas se tem 3 provavelmente o terceiro é para o alarme ou imobilizador ke deve ser o ke tens ligado. isto pk devido ao dimming alguns sistemas dao erro devido a descarga a massa pa baixar a intensidade. mas sim de certeza ke é por isso ke nao funciona

axo k o 6k i o 6k2 esses sensores sao de 3 ranhuras..mas no entanto se olhares pa dentro de onde tiraste o botao so vez dois fios..isso aconteceu no meu..botao novo resolveu a coisa!

cumps

e preço do sensor mais ou menos não sabes? e qual é a ranhura nos fios que deixo por ligar já agora s te lembrares? obrigado Buzz LZ abraços

e preço do sensor mais ou menos não sabes? e qual é a ranhura nos fios que deixo por ligar já agora s te lembrares? obrigado Buzz LZ abraços

o sensor foi que me ofereceram..mas deve ser baratissimo!! olha aquilo so entra de duas maneiras uma toca nos fios i outra nao.. poes da maneira que toca nos fios que ja fica direito!! axo eu..ja nao me lembro mt bem..mas axo que foi assim!

espero ter ajudado..

va ppl xeguem.se a frente..ajudas bem vindas!

cumps

o sensor foi que me ofereceram..mas deve ser baratissimo!! olha aquilo so entra de duas maneiras uma toca nos fios i outra nao.. poes da maneira que toca nos fios que ja fica direito!! axo eu..ja nao me lembro mt bem..mas axo que foi assim!

espero ter ajudado..

va ppl xeguem.se a frente..ajudas bem vindas!

cumps

obrigado Buzz LZ, eu vou arranjar o sensor primeiro e depois ve-se. grande abraço

Back