Bruno_TDI 13 Jun 2008 #1 pessoal nao sei se é aki k devo pro a pergunta mas um amigo meu ta a pensar comprar um ibiza tdi 90 cv sxe de 98! ele me perghuntou se é bom carro a nivel geral e para mexer um bocado! obrigado desde ja pelas futuras info´s! cumprimentos
pessoal nao sei se é aki k devo pro a pergunta mas um amigo meu ta a pensar comprar um ibiza tdi 90 cv sxe de 98! ele me perghuntou se é bom carro a nivel geral e para mexer um bocado! obrigado desde ja pelas futuras info´s! cumprimentos
v1t0r 13 Jun 2008 #2 Bruno_TDI disse: pessoal nao sei se é aki k devo pro a pergunta mas um amigo meu ta a pensar comprar um ibiza tdi 90 cv sxe de 98! ele me perghuntou se é bom carro a nivel geral e para mexer um bocado! obrigado desde ja pelas futuras info´s! cumprimentos Clique para expandir... Claro que dá eu tenho um e ja conta com algumas mods
Bruno_TDI disse: pessoal nao sei se é aki k devo pro a pergunta mas um amigo meu ta a pensar comprar um ibiza tdi 90 cv sxe de 98! ele me perghuntou se é bom carro a nivel geral e para mexer um bocado! obrigado desde ja pelas futuras info´s! cumprimentos Clique para expandir... Claro que dá eu tenho um e ja conta com algumas mods
Bruno_TDI 13 Jun 2008 #4 axas k ele pode! o rapaz so pode no maximo gastar até 4500 euros!! o teu ta muito louco! mas e muita fruta po rapaz!! cumpriemntos Last edited: 13 Jun 2008
axas k ele pode! o rapaz so pode no maximo gastar até 4500 euros!! o teu ta muito louco! mas e muita fruta po rapaz!! cumpriemntos