Duvida - Ibiza Cupra Tdi 160 :(

A justificação do vendedor foi que não era viavel :? :? será que os ibizas 6L serão substituidos já para o ano que vem? :(
 
e provavel k durante 2006 saia um restyling ao ibiza... mas se a seat for negociada sao capazes de suspender os lançamentos de modelos novos mais proximos... :roll:

ao nivel de turbos o cupra tdi foi lançado nem a um ano acho k e pco tempo pra avaliar da sua fiabilidade... todos os turbos senão houver cuidado dao stresses...
 
cupra/s2000 disse:
e provavel k durante 2006 saia um restyling ao ibiza... mas se a seat for negociada sao capazes de suspender os lançamentos de modelos novos mais proximos... :roll:

ao nivel de turbos o cupra tdi foi lançado nem a um ano acho k e pco tempo pra avaliar da sua fiabilidade... todos os turbos senão houver cuidado dao stresses...

eheheh desculpa la Cupra/s2000...so agora li o teu post :wink:

:arrow: HDI 2.0 Ja te disse e volto a repetir, falei com um vendedor amigo na Leiriberia, se quiseres podes encomendar la, ainda te consigo preço de amigo... :p
 
FON disse:
cupra/s2000 disse:
e provavel k durante 2006 saia um restyling ao ibiza... mas se a seat for negociada sao capazes de suspender os lançamentos de modelos novos mais proximos... :roll:

ao nivel de turbos o cupra tdi foi lançado nem a um ano acho k e pco tempo pra avaliar da sua fiabilidade... todos os turbos senão houver cuidado dao stresses...

eheheh desculpa la Cupra/s2000...so agora li o teu post :wink:

:arrow: HDI 2.0 Ja te disse e volto a repetir, falei com um vendedor amigo na Leiriberia, se quiseres podes encomendar la, ainda te consigo preço de amigo... :p

Obrigado FON eu qd tiver umas situações resolvidas depois falo ctg se o carro ainda tiver a venda :)
 
tb vamos la cair na real..problemas de fiabilidade?

quantas pessoas é que compram um cupra com a intençao de o deixar totalmente de origem..se sequer meter uma simples repro?
tem que se ter isso em conta.
 
O meu Cupra ta com 17500km, e nenhum problema...

Mas se houver stress com o turbo, é simples: VNT 20 em cima e mai nada... :twisted:

Não inventem problemas ao Cupra, qd ele não os tem... Qualquer carro é resultado do uso que lhe damos...

Abraço
 
Black-Demon :arrow: com turbos maiores q vnt17 o carro no dia a dia torna-se bue incomodativo...deixa de reprisar como um diesel, tens de tar sp a meter uma abaixo...é irritante..
 
E se hibridar o VNT17b???

Não será solução na eventualidade de o de origem partir?

Abraço e parabéns pelo projecto Krubs
 
se hibridares sp é melhor em termos de uso do dia-a-dia mas vais sp perder baixas, se puseres uma compressora maior tipo 41mm o carro vai sp nascer mais tarde.. tudo depende do que tas disposto a abdicar para ganhar..
 
Back
Top