Duvida Ibiza 1.4 BMC-CDA

Boas pessoal, esta a pensar comprar um bmc cda para o meu Ibiza 1.4 6v 100cv's e gostaria que me tirassem algumas duvidas.

Primeiro gostaria de saber quais as principais diferenças notarei em relacao ao filtro de origem que tenho (tais como consumos, diferenças em baixas e altas).

Em relacao a montagem gostaria de saber se e possível arranjar uma maneira de ficar com a tampa do motor? Depois penso que um tubo pequeno que se encontra ao pé da admissão tenha de levar um filtro respirador, quais os preços aproximadamente desses filtros e onde comprar? E quanto ao tubo que sai dos colectores se pudesse ficar com a tampa do motor não teria problemas com esse, senão estava a pensar na solução que um user sugeriu aqui no fórum de fazer um tubo com uma curva de 180º direccionando o ar quente para o chão, será boa ideia?

Cumps e desde ja obrigado.
 
ha u user aqui no forum que tem o bmc cda com a tampa de motor por cima, sem dar cana
as diferenças são: notas mais baixas, alguma potencia ( nada de anormal ) e ronco no motor ,.
 
o red devil.fr20vt vende desses filtros... ele de certeza que te explica bem como isso funciona...

vendedor 5 estrelas
 
Back
Top