[Dúvida] Farol de nevoeiro

Boas pessoal.

O meu carro não tem farois de nevoeiro á frente, só atrás, e tem no botão das luzes, a luz para farol de nevoeiro á frente. Alguém sabe se preciso das cabelagens para os colocar? Ou é só comprar as luzes?

Cumprimentos
 
convinha dizeres qual é o ibiza, 6k, 6k2, 6L, 6J
tira as tampas no choques onde ficam os farois nevoeiro e procura as cablagens, não vá o antigo dono ter dado uma fruta e já não os colocou fruto de reduzir despesa
 
Boas.

É verdade... Sorry.... É um cordoba 6l de 2004, a partida é igual ao ibiza 6l. Não houve nenhuma fruta porque ainda tenho o para choques com os autocolantes de origem. A partida tá na mesma de quando foi comprado. :p

Cumprimentos
 
Boas.

É verdade... Sorry.... É um cordoba 6l de 2004, a partida é igual ao ibiza 6l. Não houve nenhuma fruta porque ainda tenho o para choques com os autocolantes de origem. A partida tá na mesma de quando foi comprado. :p

Cumprimentos

ver para crer amigo
acho que é a primeira coisa que deves fazer antes de comprares o que quer que seja
 
tens de ver se tem a cabelagem, se não tiver fazes uma e depois no comutador tem um local proprio para ligar os da frente.
 
Back
Top