DUVIDA entre Koni Sport KIT e KW variante 1

Viva ppl,
Pessoal vou tirar as minhas molas ventura 3,5 e vou por coils. Agora surgiu-me uma duvida, liguei p a autopamplona para pedir o preço dos KW V1 ( Regulação entre 3,5 / 6.00) ao k a senhora (mto simpatica e com uma voz mtoo sensual loooooool) disse k ficava 937.50 Euros (ja com IVA) mas referiu se eu n keria antes os Koni Sport 3,5 com regulação somente em dureza e deu-me o preço de 585,00 Euros (ja com IVA)...
Uma valente diferença...
Agora a minha pergunta é:
Kula é mais compensador em termos de desempenho e essencialmente em conforto?
Eu vou tirar as molas p obter conforto e kero uma cena k me rebaixe bem o bolide mas com conforto...
O k sugerem?
Obrigadão e cumps...
 
Eu axo k devias ir para KW v1, pelo que dizem ficas com carro duro mas confortavel qb e consegues um rebaixamento bom.
 
tás a misturar coil overs (caso de kw v1) com cup kit Koni (conjunto mola amortecedor que desce 3.5 nesse caso)
Tens de ver para que queres o carro, se achas k 3.5 é pouco, se achas k vais usufruir de ter o carro mais baixo, se kdo kiseres desces ou sobes, ou se mantêm sempre mesma altura, e se esse for caso opta pelo koni k são em termos de qualidade semelhantes ( arrisco -me a dizer k superiores aos kw!
Abraço, fica ao teu critério!
 
Kw é mto bom mesmo!! mas com o mesmo preço, ou até mais barato..em vez de irers buscar o konisport 1130, apostavas nos coils da konisport 1150.. que são regulaveis em altura e em dureza.. n conheço ng k tenho os metido num 6l, mas tanto a koni como kw, são sp uma boa aposta!!

cumps
 
Pá eu tou mais inclinado p os KW V1... mas tou mesmo bue indeciso.. é k uns s coils e outros n... mas dizem k os koni tb s bacanos, mas n sei ate k pto s tao bons como os KW...
Ppl dêm aí as vossas opinioes...
 
eu pessoalmente vou comprar KW v2... pois conheço mta gente k ja meteu nos 6l e os resultados são espectaculares... e só n compro os konisport 1150, pk nunca vi montado num 6l, logo n sei o comportamento tanto em curva como em conforto..
 
Pá eu tou mais inclinado p os KW V1... mas tou mesmo bue indeciso.. é k uns s coils e outros n... mas dizem k os koni tb s bacanos, mas n sei ate k pto s tao bons como os KW...
Ppl dêm aí as vossas opinioes...

Os Koni são tão bons quanto os kw, podes acreditar!
 
Os koni sao duros cm pedra, sao bons em comportamento dinamico, mas ao muito duros e a maeu ver 3.5cm e mto pco rebaixamento, eu ia sem duvida pos KW.

Cumps
 
a diferença de pores o kit koni ou o os coilovers é que tu com o kit koni vais ficar com a traseira mais alta que a frente e com coils isso dá pra contornar ;)
 
EU vou optar pelos V1... Tive a falar com o bacano da autoforum comibra (representante KW) e o gajo disse k chegavam bem os V1... n havia necessidade de por os V2... visto k os V2 estam virados p a vertente de track days e coisas do genero... E disse k os v2 s uns V1 mas com regulação p mais rijo... agora pergunto o ppl ker é akilo confortavel, certo? Então os V1 chegam perfeitamente...

eu pessoalmente vou comprar KW v2... pois conheço mta gente k ja meteu nos 6l e os resultados são espectaculares... e só n compro os konisport 1150, pk nunca vi montado num 6l, logo n sei o comportamento tanto em curva como em conforto..
 
boas
eu tenho kw v1 com os pneus de origem k sao como direi?maus demais:D e akilo em curva agarra mto bem,tou bastante satisfeito,kanto aos koni nunca andei em nenhum 6l com koni por isso..abraço
 
eu tb estive a falar com um man da autoforum e ele disse que no nosso caso os v1 sao melhor opçao, primeiro pk os v2 sao só regulaveis em dureza a frente na traseira só em alguns modelos que no nosso caso nao sao, e alem disso os V1 vem com regulaçao no mais mole comparando com os V2 portanto axo que a diferença de preço nao compensa, pelo o menos é essa a minha opiniao, pk eu se tivesse esse kit eu andaria sempre com a dureza mais mole possivel
 
ja agora tb quero referir que tive a experiencia de andar com uns koni e aquilo é pedra mesmo na afinaçao mais mole
 
eu tb estive a falar com um man da autoforum e ele disse que no nosso caso os v1 sao melhor opçao, primeiro pk os v2 sao só regulaveis em dureza a frente na traseira só em alguns modelos que no nosso caso nao sao, e alem disso os V1 vem com regulaçao no mais mole comparando com os V2 portanto axo que a diferença de preço nao compensa, pelo o menos é essa a minha opiniao, pk eu se tivesse esse kit eu andaria sempre com a dureza mais mole possivel

isso n é bem assim ;)
Eu tenho kw v2 e tenho regulado um pouco acima do meio.ou seja tá um bocado mais rijo que os v1 e o carro está confortavel.Os coils com o tempo de uso vai perdendo compressao e tornando-se mais moles e tu com os v2 podes afinar de modo a enrijecer o amortecedor coisa que n podes fazer nos v1.Pelo menos foi o peixe que me venderam ;)
 
isso n é bem assim ;)
Eu tenho kw v2 e tenho regulado um pouco acima do meio.ou seja tá um bocado mais rijo que os v1 e o carro está confortavel.Os coils com o tempo de uso vai perdendo compressao e tornando-se mais moles e tu com os v2 podes afinar de modo a enrijecer o amortecedor coisa que n podes fazer nos v1.Pelo menos foi o peixe que me venderam ;)

exacto nos v1 nao regulas , mas comparando com os v2 eles vem regulados no mais mole, e os v2 só sao regulados em dureza a frente. Foi o que la me disseram
 
Back
Top