duvida entre colis e molas

e o seguinte pessoal tenho uma duvida.

a minha duvida e a segunite quero rebaixar a minha ibiza e minha duvida entre colisda marca recelande e molas apax rebaixamento 35mm.

eu quero o pola com o coracao no chao.

espero que me ajudem.
cump
 
e o seguinte pessoal tenho uma duvida.

a minha duvida e a segunite quero rebaixar a minha ibiza e minha duvida entre colisda marca recelande e molas apax rebaixamento 35mm.

eu quero o pola com o coracao no chao.

espero que me ajudem.
cump

ola...
olha, molas não aconselho nada...eu tenho molas e o carro é uma autentica pedra.

coil's...as pessoas que conheço só dizem maravilhas.

e aqui no forum ja a varia opiniões sobre isso...

abraço e boa escolha
 
ola...
olha, molas não aconselho nada...eu tenho molas e o carro é uma autentica pedra.

coil's...as pessoas que conheço só dizem maravilhas.

e aqui no forum ja a varia opiniões sobre isso...

abraço e boa escolha

mas que molas tens amigo?:confused:

abraço
 
Tou com o mesmo problema e não consigo chegar a nenhuma conclusão. Uns dizem uma coisa, outros outra.. aqui existe muito pessoal a opinar sobre o que tem não pela qualidade mas sim pela rentabilidade...:ideia:
Eu também quero rebaixar.. nada de exagerado, mas sim que tire aquele aspecto do jipe ao carro. Atrás são 4/5 dedos! E até agora a unica conclusão a que cheguei é que tou mais confuso do que quando iniciei os topicos.
dscp o desabafo no teu topico.

boa sorte para isso.

cumps
 
Tou com o mesmo problema e não consigo chegar a nenhuma conclusão. Uns dizem uma coisa, outros outra.. aqui existe muito pessoal a opinar sobre o que tem não pela qualidade mas sim pela rentabilidade...:ideia:
Eu também quero rebaixar.. nada de exagerado, mas sim que tire aquele aspecto do jipe ao carro. Atrás são 4/5 dedos! E até agora a unica conclusão a que cheguei é que tou mais confuso do que quando iniciei os topicos.
dscp o desabafo no teu topico.

boa sorte para isso.

cumps


nao faz mal o desabafo.

pois eu eu tambem quero tirar o modo jipose a carrinha principalmente atras.
mas tenho dois colegas que me tereram molas de 35mm e ficaram muito altos e eu isso nao queria.
por isso estou mais virado a para os colis.

cump
 
umas G&M de -50mm a frente e -30mm a tras.

abraço

Pois com esse rebaixamento só com molas é certo que fica pedra, ou se acompanha com uns amortecedores de espigão curto ou então mete coils!
Eu tive esse dilema, pois tive ventura -45mm e aquilo era bonito, mas á custa deles dei parti a forra inferior e estava rijo para caraças!
Passei para eibach -30mm e sim ficou fixe, confortavel e preciso, e agora estou a pensar colocar amortecedores de espigão curto afim de baixar só mais um pouco!
Coils é bom mas acho que é dinheiro a mais para se utilizar na via publica portuguesa, em circuito ainda concordo! Acho que umas molas apex fazem bem o trabalho,melhor só eibach, H&R, etc...mas esta custam quase tanto como uns coils de baixa-media qualidade
 
Pois com esse rebaixamento só com molas é certo que fica pedra, ou se acompanha com uns amortecedores de espigão curto ou então mete coils!
Eu tive esse dilema, pois tive ventura -45mm e aquilo era bonito, mas á custa deles dei parti a forra inferior e estava rijo para caraças!
Passei para eibach -30mm e sim ficou fixe, confortavel e preciso, e agora estou a pensar colocar amortecedores de espigão curto afim de baixar só mais um pouco!
Coils é bom mas acho que é dinheiro a mais para se utilizar na via publica portuguesa, em circuito ainda concordo! Acho que umas molas apex fazem bem o trabalho,melhor só eibach, H&R, etc...mas esta custam quase tanto como uns coils de baixa-media qualidade


a muito pessoal k se keixa da APEX....

Weitec mas sao carotas....
 
eu no meu 6L tenho molas eibach sportline e acho que ta muito bom... mas aconselho uns colis KW v2 simplesmente brutais com um excelente performance
 
sim ja

j tiveste apex pra dixer isso amigo??

é k eu ja e num mw keixo em nada....e conheço gente satisfeita....


sim ja...

tenho colagas meus k uzarao APEX no Golf IV e ao final de 15 mil Km babaranxe todas...:redcard:

aki em frança maior parte das emprezas ja nao vendem Apex nem aconxelhao...

Eu tenho Weitec no meu leon sao muito boas mas em breve vai levar com bilstein... :)


uma coisa é certo ao k custao as Apex nao se pode pedir muito...


abraxo
 
Eu no meu 6L tenho molas h&r 29333-3 e digo maravilhas:D

Tenho um colega q no dele tem apex.... (Aquilo sim, parece uma pedra, é cada pancada em seco)
 
Eu no meu 6L tenho molas h&r 29333-3 e digo maravilhas:D

Tenho um colega q no dele tem apex.... (Aquilo sim, parece uma pedra, é cada pancada em seco)



Alguem k tal como eu tem colegas k se keixao das Apex...


nao tenho nada contra Apex mas conheso o jovem, somos grandes amigos e sei k Apex nao é uma boa escolha...

Tmbm ja tive uma Ibiza 6K ele chegou a andar nela tinha molas ventura e amortexedores monrroi onde lhe fix mais rocas e deu pa baixar mais um pouco a carrinha, na altura nao avia €€€€ pa mais.

Tava um pouco dura mas como andou sempre com jante 15-195-50 com burrqaxa da melhor curvava k era um mimo ele sabe k nao havi pai pa mae em curva deixei muitos canhoes pa tras...

Agora tenho o leon 4x4 e meti Weitec ficou-m em 1400€€€..
ele tembem ja o conduxio e ta fixe mas em breve vai levar com bilxtien....


Aconxelhem bem o jovem, axo k Apex nao é uma boa escolha mas kem tem apex ou ja tive k de a sua opiniao...

abraxo
 
Alguem k tal como eu tem colegas k se keixao das Apex...


nao tenho nada contra Apex mas conheso o jovem, somos grandes amigos e sei k Apex nao é uma boa escolha...

Tmbm ja tive uma Ibiza 6K ele chegou a andar nela tinha molas ventura e amortexedores monrroi onde lhe fix mais rocas e deu pa baixar mais um pouco a carrinha, na altura nao avia €€€€ pa mais.

Tava um pouco dura mas como andou sempre com jante 15-195-50 com burrqaxa da melhor curvava k era um mimo ele sabe k nao havi pai pa mae em curva deixei muitos canhoes pa tras...

Agora tenho o leon 4x4 e meti Weitec ficou-m em 1400€€€..
ele tembem ja o conduxio e ta fixe mas em breve vai levar com bilxtien....


Aconxelhem bem o jovem, axo k Apex nao é uma boa escolha mas kem tem apex ou ja tive k de a sua opiniao...

abraxo


amigo agr fixeste me rir....como é k podes tar a comparar apex a uns weitec de 1400€???

eu referi e volto a referir... apex pra mim sao as melhores preço/kualidade...ja monto suspensoes ha algum tempo e sei bem o k digo...agr é ovbio k se keres abrir os cordoes ha bolsa fixeste uma boa escolha....assim como podias ter optado por outra coisa...abraço
 
Entao falando em molas, ja andei em pelo menos 3 seats com molas diferentes, Apex, H&R e Cobra, e sem duvida que H&R da um bailinho a qualquer uma.

Axo que nao ha ninguem que de feedback negativo das h&R eu pelo menos falo na referencia das minhas 29333-3!!!!

Nao notei quase nenhuma diferença do setup original
 
tens razao

amigo agr fixeste me rir....como é k podes tar a comparar apex a uns weitec de 1400€???

eu referi e volto a referir... apex pra mim sao as melhores preço/kualidade...ja monto suspensoes ha algum tempo e sei bem o k digo...agr é ovbio k se keres abrir os cordoes ha bolsa fixeste uma boa escolha....assim como podias ter optado por outra coisa...abraço


Eu sei k weitec é outra coisa...

Nao digo k APEX seja mau ou bom eu so disse k tenho colegas k nao gostarao e k tiverao problemas...

Assim como aki a koni nao se vende...

Eu meti weitec pk as bilstien demoravao muito tempo a vir, mas ja faltou mais pa levar com Bilstien...


Como referi em cima kem tem Apex no carro k diga o k axa...

abraxo
 
e o seguinte pessoal tenho uma duvida.

a minha duvida e a segunite quero rebaixar a minha ibiza e minha duvida entre colisda marca recelande e molas apax rebaixamento 35mm.

eu quero o pola com o coracao no chao.

espero que me ajudem.
cump

EIBACH :respect::respect:
 
Back
Top