Está mesmo...mesmo...mesmo na altura de trocar a bichinha...
Uma questão...
Apartir de que potencia/utilização, compensará meter uma zf sachs ou uma reconstruida?
condicionantes:
1 carro de cidade (90%)
2 Não é carro de arranques mas andamentos vivos
3 Não queira nenhuma embraiagem muito dura
4 Durabilidade da mesma nestas condições
Carro tem IC simplesmente IC cupra e contará mais cedo ou mais tarde com um GT17 ou mesmo GT18 mas mantendo-se a condição de andamentos vivos e não arranques ( salvo demonstrações esporádicas )
Uma questão...
Apartir de que potencia/utilização, compensará meter uma zf sachs ou uma reconstruida?
condicionantes:
1 carro de cidade (90%)
2 Não é carro de arranques mas andamentos vivos
3 Não queira nenhuma embraiagem muito dura
4 Durabilidade da mesma nestas condições
Carro tem IC simplesmente IC cupra e contará mais cedo ou mais tarde com um GT17 ou mesmo GT18 mas mantendo-se a condição de andamentos vivos e não arranques ( salvo demonstrações esporádicas )