Duvida em relaçao ao cat

É o seguinte eu tenho uma 6k3 TDi sport 90cv, e tenho uma duvida em relaçao ao barulho k vai faxer se tirar o cat.. a minha ideia e deixar a panela final "LIMEGS" mas nao sei se fica com um barulho porreiro.. sera k alguem me pode ajudar, ou enviar um video com um barulho parecido?? para kualker coisa danyel_laranjinha@hotmail.com. Abraço
 
É o seguinte eu tenho uma 6k3 TDi sport 90cv, e tenho uma duvida em relaçao ao barulho k vai faxer se tirar o cat.. a minha ideia e deixar a panela final "LIMEGS" mas nao sei se fica com um barulho porreiro.. sera k alguem me pode ajudar, ou enviar um video com um barulho parecido?? para kualker coisa danyel_laranjinha@hotmail.com. Abraço


Boas, se o teu é 6k3 TDI sport é o de 110cv. 90cv é só tdi.
Em relação á tua duvida, este fim de semana estive com um user que só não tem cat e o barulho era igual ao meu com cat , penso que se fizer mais barulho deve ser pouco.
cumps
 
Last edited:
Eu tirei Cat e Panela final, deixei só a do meio...
E ficou excelente, em baixas mal se nota...lá pas 3000 berra um bocado como se gosta....
Tá excelente...

PS: É um 6k2...6K3 é um Mito...Todos falam dele, mas ninguem o vê...
 
Eu tirei Cat e Panela final, deixei só a do meio...
E ficou excelente, em baixas mal se nota...lá pas 3000 berra um bocado como se gosta....
Tá excelente...

PS: É um 6k2...6K3 é um Mito...Todos falam dele, mas ninguem o vê...

obrigado pela resposta, e o seguinte eu tenho a panela final de origem e nao fax barulho nenhum sem o cat... por falares em 6k3 ser um mito, eu pus porque e o k esta no livrete... o dono do stand disse k era uma 90cv de origem mas k teva xipada pa 110.. andei a informar me e ela na realidade esta cm +/- 122cv... podes esclarecer me no facto de ser tdi ou tdi sport? kuais sao as diferenças entre elas... se for preciso marca mos um encontro e das uma olhadela e k eu ja tou com algum receio... se puderes dar o teu mail pa poder mandar umas fotos pa a veres agradecia

abraço :)
 
Back
Top