ibiza FU 8 Ago 2014 #1 Boa tarde, estou com este erro no meu carro: glow plug relay (j52) open or short to ground, alguém também já o teve? É derivado a que? Assim a primeira vista parece me ser de algum relé, não?
Boa tarde, estou com este erro no meu carro: glow plug relay (j52) open or short to ground, alguém também já o teve? É derivado a que? Assim a primeira vista parece me ser de algum relé, não?
kapataz 8 Ago 2014 #2 ibiza FU disse: Boa tarde, estou com este erro no meu carro: glow plug relay (j52) open or short to ground, alguém também já o teve? É derivado a que? Assim a primeira vista parece me ser de algum relé, não? Clique para expandir... Pode ser rele das velas e que mantem o motor ligado.
ibiza FU disse: Boa tarde, estou com este erro no meu carro: glow plug relay (j52) open or short to ground, alguém também já o teve? É derivado a que? Assim a primeira vista parece me ser de algum relé, não? Clique para expandir... Pode ser rele das velas e que mantem o motor ligado.
ibiza FU 8 Ago 2014 #3 kapataz disse: Pode ser rele das velas e que mantem o motor ligado. Clique para expandir... O que sugerem é trocar o relé haver se o erro desaparece? Já agora qual é o relé?! Já visualizei por baixo do volante e só lá vejo 3 pequenos, e um mais largo! Quais as consequências em andar assim com o relé queimado? Obrigado
kapataz disse: Pode ser rele das velas e que mantem o motor ligado. Clique para expandir... O que sugerem é trocar o relé haver se o erro desaparece? Já agora qual é o relé?! Já visualizei por baixo do volante e só lá vejo 3 pequenos, e um mais largo! Quais as consequências em andar assim com o relé queimado? Obrigado
ricardo#18 8 Ago 2014 #4 boas tive esse problema no meu 1.4 tdi 2004 as velas estavam sempre a aquecer tive de comprar uma centralina ou andava sem o rele 100 das velas
boas tive esse problema no meu 1.4 tdi 2004 as velas estavam sempre a aquecer tive de comprar uma centralina ou andava sem o rele 100 das velas