Duvida: Discos + Calços

Boas...

Tenho um 6L 2007 (1.4)

Queria fazer um up ao sistema travagem, visto que nunca gostei do sistema travagem da Seat, estava habituado ao da VW, e é completamente diferente. A frio tava mt bem, mas a quente é uma dor de cabeça. Para nao falar da chiadeira que começou a fazer há uma semana.

Por isso, Podem-me dizer uns discos e calços ja razoaveis para aplicar no bolinhas?
Que nao seja um balúrdio, e que fique contente com o material, de preferencia, e respectivo preço.

Obrigado

Mete o kit 312mm do S3/TT e uns tubos malha aço, cabe em 16.

Ou se tiveres possibilidades uns tarox.

Boas,mas para ele fazer um upgrade,faz so á frente ou faz atras e á frente?
peço desculpa pela intromissao...
é que eu tenho um tdi sport 130cv e queria fazer um upgrade,ja li que posso colocar 312mm á frente..mas tb mexo atras?e se sim qual a medida?
mais uma vez peço desculpa pelo tópico..
cumprimentos a todos

Lol, não reparei que o dele é um 1.4... falta saber se é a gasóleo ou gasolina.
No entanto, para fazer upgrade à frente tem de colocar mangas de eixo e o restante setup de travagem.
Para trás é só retirar os cubos e montar o setup de travagem, colocando também os cabos de travão de mão.

Lol, não reparei que o dele é um 1.4... falta saber se é a gasóleo ou gasolina.
No entanto, para fazer upgrade à frente tem de colocar mangas de eixo e o restante setup de travagem.
Para trás é só retirar os cubos e montar o setup de travagem, colocando também os cabos de travão de mão.

Boas.

Entao, esqueci de dizer, nao sei se faz ao caso, mas o meu era 1.2, mas devido ao óbito, mudei para 1.4. (Gasolina):D
Quanto ao Kit Cupra/TT, isso nao é farunfa a mais? Tambem nao ficava satisfeito com discos brembo e ferodo??? Ou era dinheiro mal empregue?

Boas.

Entao, esqueci de dizer, nao sei se faz ao caso, mas o meu era 1.2, mas devido ao óbito, mudei para 1.4. (Gasolina):D
Quanto ao Kit Cupra/TT, isso nao é farunfa a mais? Tambem nao ficava satisfeito com discos brembo e ferodo??? Ou era dinheiro mal empregue?

Caga nos discos brembo se não forem ranhurados ou perfurados.
Podes substituir esses por uns ranhurados e umas pastilhas melhores, tais como greenstuff ou outras do género e já fica melhor.
Tubos de malha de aço se calhar tb aprovam, mas tb já estou a falar de cor.

Caga nos discos brembo se não forem ranhurados ou perfurados.
Podes substituir esses por uns ranhurados e umas pastilhas melhores, tais como greenstuff ou outras do género e já fica melhor.
Tubos de malha de aço se calhar tb aprovam, mas tb já estou a falar de cor.

Eu por acaso tava a pensar nuns perfurados!!!

Entao na tua opiniao, qual seria o ideal (discos + calços), em relaçao preço/qualidade? (Nao queria um kit para corridas, sem é que entendes, apenas qualquer coisa faça substituir esta merd@ de travagem SEAT)

Eu por acaso tava a pensar nuns perfurados!!!

Entao na tua opiniao, qual seria o ideal (discos + calços), em relaçao preço/qualidade? (Nao queria um kit para corridas, sem é que entendes, apenas qualquer coisa faça substituir esta merd@ de travagem SEAT)

Isso agora é que não sei lool...
Fala com o user Riscos que ele vende discos ranhurados e semi-perfurados da EBC (duram mais tempo que os perfurados) e penso que também arranja umas boas pastilhas.
No entanto, os discos não sei quanto poderá ficar, mas talvez uns 150€ e as pastilhas prai 80€. Estamos a falar de material com qualidade ;)

Abc

Back