F fabri 14 Mar 2010 #1 boas pessoal numa de limpar desmontei aquele plastico que leva por baixo do airbag do passageiro e vi esta ficha la pergunto eu, para que é?? estou a falar de uma gt tdi 6k...cumps a todos
boas pessoal numa de limpar desmontei aquele plastico que leva por baixo do airbag do passageiro e vi esta ficha la pergunto eu, para que é?? estou a falar de uma gt tdi 6k...cumps a todos
overloaded 14 Mar 2010 #2 tb desmontei o meu a pouco e nao tinha nada disso... n é a antena ou assim?
Vitor Fonseca 28 Mar 2010 #7 fabri disse: mais ninguem sabe alguma coisa...:cry: Clique para expandir... ve onde vai dar esse cabo e onde liga. a minha tambem nao tem esse cabo. qq coisa dispoem. abraço
fabri disse: mais ninguem sabe alguma coisa...:cry: Clique para expandir... ve onde vai dar esse cabo e onde liga. a minha tambem nao tem esse cabo. qq coisa dispoem. abraço
dourado 28 Mar 2010 #8 Isso pode ser de algo que o antigo dono tivesse lá montado porque a minha tb não tem. (Isto é se a compraste usada) Abraço
Isso pode ser de algo que o antigo dono tivesse lá montado porque a minha tb não tem. (Isto é se a compraste usada) Abraço
Octavio Buzz 28 Mar 2010 #10 como ja te tinha dito, so pode ser do sistema de maos livres do tlm, o antigo dono deve ter colocado,! e isso deve ir dar a uma caixinha pequena ,
como ja te tinha dito, so pode ser do sistema de maos livres do tlm, o antigo dono deve ter colocado,! e isso deve ir dar a uma caixinha pequena ,