Duvida Colunas Hertz onde e quais

Boas pessoal!:D

Tenho hertz atrás "não sei o modelo" sei que são de vias separadas e teem tipo um mini amplificador e estou a precisar de comprar umas colunas Hertz para a frente do tamanho das originais que é 16.5 se não me engano...

Podem dizer-me onde comprar?

Quais escolher???

abraço e obrigado;)
 
Esse mini amplificador que falas deves estar a confundir com o Crossover ( separador de frequências ).

Quanto ao material dessa marca creio que qualquer casa de Tuning&CarAudio tenha disso.. Na minha opinião só existe uma marca para Auto.. BEYMA!:) É preciso dinheiro mas a qualidade é paga!

Cumps,
 
Esse mini amplificador que falas deves estar a confundir com o Crossover ( separador de frequências ).

Quanto ao material dessa marca creio que qualquer casa de Tuning&CarAudio tenha disso.. Na minha opinião só existe uma marca para Auto.. BEYMA!:) É preciso dinheiro mas a qualidade é paga!

Cumps,

Antes de mais obrigado pela ajuda;)
por acaso essa marca não conheço :D
mas sabes eu tenho hertz atrás e não queria por outra marca a frente acho k não é muito bom...
sabes k também não pesco nada disto:D
abc
 
lipo obrigado!
mas eu queria um sitio com bons profissionais para montar ou pelo menos para comprar!
Só que eu não conheço ninguém capaz disso...
 
Boas,
não é bom misturar as marcas porquê?lol
Bem, eu tenho hertz (esk 165), 2 vias separadas, a frente no meu carro. São muito boas em termos de graves, mas agora em agudos...se ouvires muito rock e em bom som, aquilo pode te dar cabo dos ouvidos!lol

Fica!
 
Back
Top