Duvida choques FR06 ou FR05

Boas ppl, a cerca de 2 horas deram-me um toke na traseira do meu xibombo, fikou tudo resolvido o sr responsabilizou-se e vai pagar o arranjo:D

a questao é a seguinte, o carro tinha o chokes normais de um 6l atrás, e a frente tinha com as grelhas superiores e inferiores do FR05.
a minha duvida e se devo aproveitar e colocar o chokes do fr06 aka cupra, ou se devo manter os choque do FR05, visto possuir a frontal do mesmo?
ninguem tem uma foto por ai perdida de um 6l com a frontal do Fr05 e a traseira do cupra????

agradecia:::..
cumps:...
 
boas, acho que nao deve ficar mto bem porque os choques ditos normais tem um friso ou recorte nos 4 cantos do carro se pusseres o traseiro dos novos que é igual ao do cupra estes sao todos lisos ficas com um de cada naçao
agora se for o outro a pagar acho que é de aproveitar e por logo o dos novos depois mudas o da frente para cupra ou fr 06
 
Eu ando assim... traseira cupra e frente FR05.

Ainda n juntei dinheiro pa por a frente nova.

Vou ver se arranjo uma foto... se arranjar mando por PM !
 
Last edited:
Boas ppl, agradeço as vossas respostas e principalmente a foto k o nothingman me arranjou;) , tirou todas as duvidas!
Se tudo correr bem, vem para cá um chokes á la cupra.:D
abraço!!!
 
Vê bem isso pk o xokes do cupra e do FR06 são muito parecidos mas não são iguais... O do cupra é mais saido k o FR06. Eu se fosse a ti colocava o respectivo do k pretendes vir a pôr no futuro(Cupra ou FR06 na frente)
 
Back
Top