duvida BOX

Boas malta, eu tenho uma 6L com repro , ainda hoje me disseram para aplicar uma box mais a repro que não havia problema mas não me acredito muito, gostava de saber se fizer isso é para partir tudo, pois é um manco :p

Mais uma questão o manco é de 70cv com 17vb+ic+repro+bicos PD130 consigo tirar 150cv's ?
e ja agora reforçar uma embraiagem fica por quanto e que tipo aconselham ?

Abraçada

Boas malta, eu tenho uma 6L com repro , ainda hoje me disseram para aplicar uma box mais a repro que não havia problema mas não me acredito muito, gostava de saber se fizer isso é para partir tudo, pois é um manco :p

Mais uma questão o manco é de 70cv com 17vb+ic+repro+bicos PD130 consigo tirar 150cv's ?

Abraçada

penso que o valter já respondeu a questão da box. . .

quanto a esse material penso que sim que tiras bem os 150cv, utilizando esse material acima referido ;)

Quanto a embraiagem penso que por volta 300, 400 euros arranjes ;)

cumpz

Abraçada

Com esse material quase tiras 200cv !!

Para 150cv só precisas de turbo e IC.

Box e Repro? Mas quem te disse tal coisa... ???? LOL
Esquece a box, isso dá-te cabo da bomba injectora! Fica-te pela repro!

Obrigado pela esclarecimento. :)

Já agora com esse material tenho carro para uma condução dentro dos 100km/h de quantos litros aos 100? mais ou menos

5.5/6... anda ele com uma simples repro ... :x

Vais ganhar o prémio de perguntas disparatadas! ;)

Tal como te disseram, box + repro, para quê?!
Tens o carro afinado para o material original, se queres mais sem mudar material, é na reprogramação que se ajusta!

Reforçando novamente o que foi dito, 150cv's tira-se com turbo e IC!

Abraço

Back