bizy 29 Dez 2010 #1 Boas amigos! Carro: Renault Laguna 1.9DCI 120cv Turbo OEM: GT1749V O turbo está a dar as ultimas... Hibridação o turbo para 18 ou 1749 "igual ao cupra" Que potencias esperar???? minimamente fiável! Abraço pessoal!!
Boas amigos! Carro: Renault Laguna 1.9DCI 120cv Turbo OEM: GT1749V O turbo está a dar as ultimas... Hibridação o turbo para 18 ou 1749 "igual ao cupra" Que potencias esperar???? minimamente fiável! Abraço pessoal!!
Nuno Cristiano 29 Dez 2010 #2 Já foi cá feito um carro com esse motor onde lhe foi aplicado um GT1852V. Definitivamente ficou muito geitoso.
Já foi cá feito um carro com esse motor onde lhe foi aplicado um GT1852V. Definitivamente ficou muito geitoso.
bizy 2 Jan 2011 #3 Nuno Cristiano disse: Já foi cá feito um carro com esse motor onde lhe foi aplicado um GT1852V. Definitivamente ficou muito geitoso. Clique para expandir... Nuno antes de mais obrigado! Este carro é o do meu cunhado e eu axo k o turbinas ta a dar as ultimas... mas k potencia esperar com esse 18? 170cv aguentará?
Nuno Cristiano disse: Já foi cá feito um carro com esse motor onde lhe foi aplicado um GT1852V. Definitivamente ficou muito geitoso. Clique para expandir... Nuno antes de mais obrigado! Este carro é o do meu cunhado e eu axo k o turbinas ta a dar as ultimas... mas k potencia esperar com esse 18? 170cv aguentará?