Duvida Ar-condicionado

Bom dia.

Gostaria que me ajudassem no seguinte: o meu ar condicionado sempre deu quente e quando o fui carregar descobri (o mecanico disse-me :lol:) que tenho 3 tubos rotos, um tubo em aluminio partido e o radiador furado.

Por causo disto tudo perdi o liquido de lubrificaçao do motor do ac e se o ligar posso estraga-lo e depois entro pela madeira dentro pa comprar outro, o meu problema e que se direcionar o ar para os pés o AC nao se liga sozinho mas se direcionar pa o vidro ele liga-se.

Existe alguma maneira de desativar o AC? seja desligando alguma ficha ou com o VAG-Com?

O meu carro e um 6k2 sport

Uma ajuda seria bem vinda..
Obrigado

ele liga-se mas penso que deve ter um sensor que nota falta de faz e não activa...
contudo podes verificar no motor se quando o ligas, a poli do compressor tranca

vou experimentar isso do fusivel..

se eu ligar o ac ele liga,pelo menos no ecra aparece la o simbolo AC, esteja ele direcionado para onde quer que seja mas se por exemplo eu ligar pa os pes e desligar o carro kand volto a ligar o carro o AC ta desligado..se direcionar pa o vidro e desligar o carro kand ligo o AC liga sozinh..

o problema mantem-se...
nao existe nenhum fusivel que eu possa tirar que desligue apenas o ac sem desligar a soufagem..

E agora?

Back